Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Camila Pitanga se supera na academia e sai toda suada: "Perdi minha dignidade"

A atriz Camila Pitanga se supera na academia e sai toda suada de seu treino intenso; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camila Pitanga se supera na academia e sai toda suada de seu treino intenso: "Perdi minha dignidade" - Reprodução/Instagram
A atriz Camila Pitanga se supera na academia e sai toda suada de seu treino intenso: "Perdi minha dignidade" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga, de 45 anos, demonstrou sua determinação ao espantar a preguiça nesta sexta-feira (26) e comparecer a uma academia para uma sessão de treino. Os cliques não passaram despercebidos e a artista ganhou elogios por sua boa forma.

Através de seu perfil em uma popular rede social, a artista decidiu compartilhar com seus fãs alguns momentos do seu programa de exercícios. Com sua impressionante forma física, Camila exibiu seu potencial nos aparelhos de ginástica, vestindo uma calça legging preta e um top de academia cinza.

Em uma das imagens, a atriz aparece suada, deixando claro o seu empenho durante o treino. A legenda acompanhou a foto com uma dose de humor: "Sextou na academia ou traduzindo: Será que perdi minha dignidade?!".

Os comentários dos fãs não se fizeram esperar, e foram repletos de elogios à atriz. Uma internauta expressou sua admiração: "Maravilhosa, toda malhada, lindona!". Outra seguidora brincou com a situação vivida nas academias: "Na academia a gente só serve pra ser humilhada". Já um terceiro fã destacou a beleza de Camila ao declarar: "Linda demais, meu Deus".

Camila Pitanga se supera

Camila Pitanga se supera

QUANTOS ANOS TEM A FILHA DE CAMILA PITANGA?

Em festa! A atriz Camila Pitanga encantou os seguidores ao comemorar o aniversário de 15 anos da filha, a linda Antonia Pitanga. A bela mostrou que o tempo passa rápido e exibiu a herdeira em duas fotos inéditas.

Na legenda, ela comemorou a data em grande estilo e exaltou a relação que as duas construíram ao longo dos últimos anos. "Antonia minha cucs! Chegou aos 15! Quanta potência, quanto amor! Parabéns filhota", declarou ela. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens de carinho para a herdeira da atriz que está cada dia mais parecida com a mamãe famosa. "Meu Deus, eu vi nascer! Lindeza, lindeza, lindeza! Que todos os anjinhos protejam! Tão linda e sábia!", comentou um. "Como ela está linda, cada dia mais parecida com você", comentou outro. "Um novo ciclo de muita prosperidade de bons caminhos! Muito amor por vocês", escrevreu outro.