Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGADOR

Camila Pitanga revela descoberta sobre longa vida amorosa do pai: "A maioria era ex-namorada"

Atriz Camila Pitanga revela em documentário sobre o pai e como foi ser criada por um artista como Antônio Pitanga; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 06/12/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga revela descoberta sobre longa vida amorosa do pai: "A maioria era ex-namorada" - Reprodução\Instagram
Camila Pitanga revela descoberta sobre longa vida amorosa do pai: "A maioria era ex-namorada" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (06), Camila Pitanga foi a convidada do Quem Pode, Pod desta semana e fez algumas revelações sobre o pai no podcast. 

Quando perguntada pelas apresentadores Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre a relação com Antônio Pitanga, a atriz contou um pouco sobre como foi ser criada por ele. "Meu pai me deu uma educação muito saudável nesse sentido de troca, de conversa. Meu pai é amigo até hoje. Ele tem 83 anos, mas tem alma jovem. Ele é bom de conversa, divertido, gaiato", começa Camila. 

Ela também menciona a descoberta da longa lista de namoradas que o pai teve nas gravações do documentário sobre Antônio: "A gente fez uma lista para ter as pessoas com quem conversar. Na hora, no set, eu descobria que a maioria era ex-namorada". 

Mesmo sendo um galanteador de primeira, Camila fala que encontrou um lado muito bom nisso. "Pode até ser machismo da minha parte, mas eu achei bonito isso. Essa persistência no amor. Até mesmo com os amigos dele, você vê que ele sempre esteve cercado de muito carinho", finaliza ela.

EITA

Danilo Gentili resolveu zombar, mais uma vez, de Padre Lancellotti nas redes sociais nesta terça-feira (06). 

Após o padre ter criticado o consumo da "carne de ouro" pela seleção brasileira, Gentili respondeu a postagem dizendo: “Nós dois lamentamos vendo esse vídeo, amado padre. Eu lamento porque não estou lá com eles comendo essa carne, e você lamenta porque prefere linguiça”. 

O comentário desagradou bastante os internautas que fizeram questão de apontar a falta de noção do comediante. "Querer arrumar briga com um padre que dedica a sua vida a trabalhos sociais é o ponto mais alto da canalhice que um ser humano pode atingir” afirmou um seguidor.