Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Camila Morgado revela críticas e desabafa: "Vai ficar desempregada"

Camila Morgado revela ser alvo de críticas, comentando sobre como lida com o assunto e com o ataque de haters

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Morgado revela críticas e desabafa - Reprodução/Instagram
Camila Morgado revela críticas e desabafa - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (25), a atriz Camila Morgado resolveu compartilhar mais sobre sua vida pessoal. Sempre muito discreta, a famosa foi entrevistada pela Caras, falando sobre sua opção de não ter redes sociais, além de comentar sobre as críticas por essa escolha, sendo avisada por haters de que ficaria desempregada.

"Já falaram para mim: 'Você vai ficar desempregada', mas a gente fica sempre mesmo né? Porque acaba um trabalho a gente já está desempregado. A vida do ator é assim! A vida do ator é essa mesmo o meu serviço, como diz Tony Ramos, é esse [se referindo a um estúdio de gravação da novela]. Eu venho aqui para serviço!", comentou Camila, reforçando que não deseja ter contas nas redes sociais, além de comentar sobre sua profissão. 

Camila Morgado é vítima de violência no trânsito

A atriz Camila Morgado passou por um episódio de violência e misoginia no trânsito nesta quarta-feira (25), enquanto se dirigia para os Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde grava a novela 'Renascer'.

Em entrevista à imprensa, Camila relatou o ocorrido: "Eu estava atrasada, estressada, tentando ultrapassar uma moto. Quando consegui passar e parei no sinal, o motociclista encostou no meu carro, viu que eu era mulher, e começou a socar o vidro para quebrá-lo. Não conseguiu, mas destruiu o retrovisor. Ele socava, socava e dizia: 'quero ver se você vai ser macho agora'. Tudo isso porque ele viu que eu era mulher. Foi pura misoginia", desabafou Camila, visivelmente abalada. A atriz ainda destacou a falta de apoio de outras pessoas no local: "Ninguém fez nada, era no meio do sinal. Cheguei nos Estúdios Globo tremendo inteira".

Camila Morgado, conhecida por interpretar Dona Patroa/Iolanda, lamentou não ter registrado a cena de violência. "Eu estava com meu celular no colo e podia ter filmado. Pensei em abrir o vidro e falar: 'meu amigo, o que é isso?'. Mas eu não consegui fazer nada. Eu só tremia", confessou.