Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Camila Loures surge aos prantos ao ser expulsa de carro de aplicativo: "Desesperador"

Camila Loures surge aos prantos ao passar por situação difícil com aplicativo de carona; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Loures surge aos prantos ao ser expulsa de carro de aplicativo: "Desesperador" - Reprodução/Instagram
Camila Loures surge aos prantos ao ser expulsa de carro de aplicativo: "Desesperador" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e youtuber Camila Loures surgiu chorando muito em suas redes sociais nesta quarta-feira (18) após passar por uma situação desconfortável pela manhã. 

É que a criadora de conteúdo foi expulsa de um carro de aplicativo sem nenhuma explicação no motorista. Ela contou que teve um diálogo inesperado com o profissional, que acabou se irritando e a obrigando a deixar o veículo. 

"Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'", começou ela em uma sequência de vídeos publicada em seu Stories. 

"E eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. E eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro'", continuou. Camila Loures contou que tentou insistir, mas foi deixada no meio fio.

"Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro", seguiu ela chorando. "Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer".

Um pouco depois, Camila Loures explicou que havia solicitado um carro opção 'black' — uma alternativa mais cara, porém teoricamente mais segura — para poder andar de vidro fechado devido ao alto número de assaltos em São Paulo. Mas o motorista não cumpriu com o que foi pedido pela influenciadora. 

GENTE?

Quem pode, pode! A influenciadora Virgínia Fonseca quase emprestou R$ 1,5 milhão para a amiga Camila Loures sem saber que estava sendo vítima de uma pegadinha. 

Tudo começou quando Camila Loures ligou para a colega de podcast para pregar uma peça durante a gravação de um vídeo para o YouTube. Na brincadeira, a TikToker inventou que iria construir um shopping com o irmão, mas precisava da quantia milionária para incrementar seu "investimento" de R$ 5 milhões.