Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Camila Camargo celebra 5 anos de união com Leonardo Lessa: ''Te amo''

Com texto comovente e cheio de romantismo, atriz se declara ao marido

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 15h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Camargo comemora mais um ano de união - Instagram
Camila Camargo comemora mais um ano de união - Instagram

Parabéns! Filha de Zezé Di Camargo, Camila Camargoestá completando mais um ano de união com seu companheiro, Leonardo Lessa, e o sentimento da musa é de muita alegria e gratidão.

Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (05), Camila compartilhou um clique onde aparece trocando um beijo com o marido e, com muito romantismo, falou de todo o sentimento que sente por ele, com quem está junta há cinco anos.

“Há 5 anos dávamos nosso primeiro beijo, mal sabíamos a família linda que iríamos construir juntos, como nosso jardim ia florescer. Hoje enquanto escrevo isso beijo o nosso filho, a prova que aquele beijo foi bom e sempre será. Te amo”, escreveu ela.

Os fãs, e amigos do casal, se derreteram com a declaração de amor e fizeram questão de deixar algumas mensagens carinhosas e muitos elogios para os pombinhos.

Comentários como “Lindos demais”, “Que Deus abençoe essa união”, “Maravilhosos”, “Parabéns, linda” e “Toda felicidade pra sua família” foram apenas alguns deixados por eles.

SUSTO:

Recentemente, Camargo publicou uma série de vídeos de um susto que passou com o filho, Joaquim. Ela gravou o pequeno subindo as escadas da casa sozinho, a atriz não perdeu tempo e pegou o celular para mostrar o menino. 

"Mano do céu, vai fazer 9 meses amanhã e já ta tentando subir a escada. Socorro. Como é que pode. Vai ter que por grade na parte de baixo. Olha isso. Acabou o sossego", disse a mamãe coruja. 

Veja: