Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Caio Castro sofre acidente de caminhão e quase capota; saiba seu estado de saúde

Caio Castro sofre acidente neste sábado (14) e tem seu estado de saúde revelado; saiba o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente de Caio Castro - Reprodução/ Instagram
Acidente de Caio Castro - Reprodução/ Instagram

Caio Castro sofreu um acidente grave neste sábado (14). Ele participou do treino da Copa Truck com o seu caminhão e acabou batendo o automóvel. Entretanto, tudo indica que nada aconteceu com o ator e ele está bem.

De acordo com o Splash da UOL, ele pilotava no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma barreira de pneus. Mesmo com o choque, Caio saiu caminhando do acidente.

A corrida foi interrompida por um tempo, mas logo seguiu. A equipe de Caio Castro ajudou no conserto do caminhão para que ele voltasse a competir nas outras corridas. Felizmente, nada aconteceu com o ator, de acordo com o Splash.

Confira o momento do acidente:

Homenagem para Faustão

Em agosto o último programa do Faustão foi ao ar na Band. A atração estava sendo comandada pelo filho do apresentador João Guilherme Silva desde maio, quando Faustão se afastou da televisão. Internado há duas semanas, Faustão também fez uma aparição especial para se despedir de toda equipe no final do espetáculo.

Foi por esse motivo que a postagem de Caio Castro assustou tanto os fãs do apresentador. Ao homenagear Faustão por concluir mais um trabalho, o ator confundiu os seguidores e os deixou desesperados ao pensar que Faustão havia falecido.

“Obrigado por tudo meu amigo, obrigado por sempre nos alegrar, e trazer o seu melhor pra dentro das nossas casas. Até breve”, escreveu Caio. Além da mensagem, a foto postada pelo famoso também chamou atenção. Afinal, o uso da edição em preto e branco é conhecido quando se trata de anunciar óbitos.