Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Caio Blat leva filho adolescente para andar de skate em parque do Rio

O ator Caio Blat leva filho adolescente para andar de skate em parque do Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Caio Blat leva filho adolescente para andar de skate em parque do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
O ator Caio Blat leva filho adolescente para andar de skate em parque do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

O ator Caio Blat foi flagrado na tarde desta sexta-feira (1) desfrutando de um momento descontraído com seu filho caçula, Bento, de 13 anos, fruto de sua antiga relação com a atriz Maria Ribeiro. As imagens capturadas mostram a dupla na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, desfrutando de um dia ensolarado.

Nas fotos, o ator, conhecido por seus papéis na televisão e no cinema, aparece sem camisa, segurando um celular e o capacete de proteção de seu filho enquanto este anda de skate ao seu lado. O jovem Bento estava vestindo uma camiseta preta, short azul e tênis, demonstrando seu estilo descontraído enquanto aproveitava o passeio ao lado do pai.

O artista, atualmente em um relacionamento com a também atriz Luisa Arraes, é pai de dois filhos. Além do caçula Bento, ele é pai de Antônio Blat, de 20 anos, fruto de seu casamento anterior com Ana Ariel.

Aos 43 anos, o ator está desfrutando de um merecido período de férias desde o término de sua participação na novela das seis, "Mar do Sertão", em março deste ano. Na trama, ele interpretou o jagunço Pajeú.

Caio Blat leva filho adolescente

Caio Blat leva filho adolescente

Caio Blat leva filho adolescente

Fotos: AgNews

FIM DE CONTRATO COM A GLOBO!

O ator Caio Blat anunciou sua saída da TV Globo, após um longo período de 25 anos de contrato. O artista aproveitou a ocasião para fazer um retrospecto de sua trajetória no canal e expressar sua gratidão pela parceria ao longo dos anos.

"Essa semana, encerro um ciclo de 25 anos contratado na Rede Globo. Toda uma vida! Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos", revelou Caio Blat ao iniciar sua declaração de despedida.

Durante sua longa jornada na emissora, Caio participou de mais de 26 projetos, dos quais muitos foram sucessos de audiência. O ator enfatizou como sua carreira profissional cresceu e amadureceu ao longo do tempo, enquanto também teve a oportunidade de atuar no cinema e nos palcos, graças à liberdade proporcionada pela Globo.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.