Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Cadê Jout Jout? Influenciadora sumida desde 2020 reaparece após ter filho em segredo

Influenciadora Jout Jout reaparece na mídia após sua mãe revelar que ela teve um filho em casa; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/07/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora sumida desde 2020 reaparece após ter filho em segredo - Reprodução/YouTube
Influenciadora sumida desde 2020 reaparece após ter filho em segredo - Reprodução/YouTube

Os fãs da youtuber Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, foram pegos de surpresa nesta segunda-feira com a notícia de que a carioca teve um filho em março deste ano. A mãe de Jout Jout, Marize Tolezano, dividiu por meio do Instagram que a filha, que está afastada da mídia desde 2020, deu a luz a um menino.

Com uma foto da natureza, Marize compartilhou que Jout Jout agora é mãe. Na legenda, ela deu mais detalhes de como foi o parto: "Foi nesse cenário, natureza exuberante de São Pedro da Serra, que me tornei vovó de um lindo menino”.

Ela compartilhou ainda disse como se sentiu ao ver a filha passar por um momento tão único: “Foi mágico ver a Julia parir em casa, quase no jardim, apesar de todo o medo que eu tinha. Fomos nos esquecendo da perfeição do milagre da vida, do poder que Deus nos deu de trazer à vida um ser que se formou dentro de nós".

Em 2022, Jout Jout anunciou que não postaria mais vídeos no YouTube. Nas redes sociais, ela está sumida desde 2020. Na web, fãs da jornalista celebraram a notícia. “Imagina a sorte dessa criança em ter a simplesmente a Jout Jout como mãe? Meu Deus, que privilégio!”, escreveu um usuário do Twitter. Vários perfis também lembraram da mensagem com que a carioca finalizou seu último vídeo: “Um abraço família Jout Jout, boa vida, e que você faça uma bela revolução na sua própria vida, que é o único lugar onde você pode fazer uma revolução.

JOUT JOUT FEZ CAMPANHA COM ATRIZ GLOBAL CONTRA ASSÉDIO

A atriz Leandra Leal e a vlogueira Julia Tolezano (Jout Jout) se preparam para os dias de folia. Leandra compartilhou um clique em seu perfil nas redes sociais fazendo alerta às mulheres.

Com a campanha Não é Não, as duas deram dica para os foliões aproveitarem o carnaval.

Na legenda do clique, a atrizdisse: “Sextou. Consciente, tá passando na sua timeline essa linda da Jout Jout fantasiada para o carnaval. E para dizer o que é óbvio (que, como sabemos, precisa ser reforçado) Não é Não! Beleza? Te amo, Jout Jout!”, concluiu a atriz.