Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindos

Caco Ciocler já tem netos? Discreto, ator mostra momento com a família

Vovô bonitão! Aos 51 anos, Caco Ciocler surge em raro clique familiar: quantos netos ele tem?

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caco Ciocler já tem netos? Discreto, ator mostra momento com a família - Reprodução/Instagram
Caco Ciocler já tem netos? Discreto, ator mostra momento com a família - Reprodução/Instagram

O ator Caco Ciocler, acredite, já é avô. Aos 51 anos de idade, o bonitão apareceu junto da neta, Elis, nesta quarta-feira (26) em um raro clique nas redes sociais. Bem discreto em relação à vida pessoal, como é a família dele?

A menina que aparece com o avô coruja na foto abraçando uma árvore é filha de Bruno Lorenzon Ciocler, o único filho do astro. O rapaz, agora com 26 anos de idade, é fruto da relação de Caco com a atriz Lavínia Lorenzon.

O artista também já foi casado com a apresentadora Marina Previato. Hoje, está com a terapeuta Paula Cesari, que também vive longe dos holofotes. Os dois estão juntos desde 2019 e foram morar juntos no Rio de Janeiro durante a pandemia da Covid-19.

Mesmo com a carreira consolidada, Caco achou tempo para voltar a estudar e está cursando Biologia em uma faculdade pública no Rio de Janeiro. Seu último papel nas novelas foi em Pantanal, mas ele foi escalado como protagonista no filme Overman, baseado em HQs de Laerte. Confira:

CACO CIOCLER MOSTRA ESPOSA

Caco Ciocler surpreendeu os fãs em 2022 ao publicar uma foto raríssima ao lado da mulher, a terapeuta Paula CesariNo clique, os dois aparecem de rostinho colado para celebrar mais um ano juntos. O artista é muito reservado e raramente surge ao lado da amada.

"Hoje faz 2 anos que fomos acordar para sempre juntos. Dois anos que troquei de cidade, o espaço pelo aconchego, a saudade por mais saudade ainda. Te tanto!", escreveu ele na legenda da imagem. Em uma sequência de imagem, o artista, que esteve em Pantanal interpretando Gustavo, ainda mostrou dois molhos de chaves com chaveiros iguais.