Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pet!

Cachorra de André Marques faz bagunça na cozinha e leva bronca: “Deu mole”

André encontrou sua cachorra toda suja de farinha e mostrou para web

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André encontrou sua cachorra toda suja de farinha e mostrou para web - Reprodução/Instagram
André encontrou sua cachorra toda suja de farinha e mostrou para web - Reprodução/Instagram

Não adianta ficar bravo agora, não é mesmo. O apresentador André Marques teve uma surpresa com os pet na cozinha de casa. Na tarde desta sexta-feira (27) André encontro sua cachorra com o focinho todo sujo de farinha de trigo e a cara de culpada.

“Alguém viu o saco de farinha de trigo que estava na mesa? Hein GORDA?”, questionou o apresentador.

Os seguidores se divertiram com o clique: “Deu mole, irmão...A gorda foi gorda”, escreveu o chef de cozinha Thiago Gatto, que participou do programa Master Chef. “A cara dela”, se divertiu a musa fitness Camila Guper.

ROMANCE

O apresentador André Marques surpreendeu a todos ao relembrar a época em que namorou com a atriz Fernanda Rodrigues quando eram mais jovens.

Durante um painel sobre os 25 anos de Malhação na CCXP, ele contou que os dois viveram um romance nos bastidores, mas durou pouco tempo.

“Ela foi minha primeira namorada. Ela tomou vergonha e terminou comigo. Nós fizemos Malhação de Verão [em 1996], estávamos sempre juntos”, afirmou ele.

Fernanda também estava presente e deu a sua versão do tema: “Percebi a tempo. A gente se apaixonava, fizemos grandes amigos. Acontecia de tudo”.

André também comentou sobre o icônico personagem Mocotó, que foi um grande marco e sucesso na carreira do artista. “Tudo que eu tenho eu devo a esse personagem. Podem até achar que estão me zoando [ao chamá-lo de Mocotó], mas está tudo certo. Tenho o maior orgulho do meu trabalho”, afirmou.

Veja