Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Cacau Protásio expõe humilhação nos bastidores da TV: "Se diziam minhas amigas"

Cacau Protásio expõe humilhação e faz duro relato do que sofre nos bastidores da televisão

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio expõe humilhação nos bastidores da TV: "Se diziam minhas amigas" - Reprodução/YouTube
Cacau Protásio expõe humilhação nos bastidores da TV: "Se diziam minhas amigas" - Reprodução/YouTube

A atriz Cacau Protásio abriu o coração e revelou que até hoje é vítima de racismo no trabalho, sobretudo nos bastidores da televisão. Sem revelar detalhes de um caso específico, a artista contou que chegou a sofrer preconceito até de pessoas que considera amigas.

Em declaração ao Splash Entrevista, do UOL, a veterana contou que já houve situações tão escancaradas ao ponto em que toda a equipe do trabalho percebeu o que estava acontecendo.

"Sofro até hoje, até de pessoas de quem não esperava, que se dizem minhas amigas. Às vezes é nítido, a ponto de a equipe inteira notar. É triste de ver. Sempre digo: 'o preconceito não é meu, é do outro'. Graças a Deus, passei [por isso], segui e cheguei aonde cheguei. Ainda sofro muito, mas estou indo em frente", disse ela.

Apesar da dificuldade, a atriz não esconde a força que tem para enfrentar situações do tipo. "Tem pessoas que trabalham à minha volta e falam assim: 'Cacau, por que fulano está fazendo isso com você?' "Eu respondo: 'amor, o problema é dele! Eu vou continuar fazendo [meu trabalho]'", completou.

Vale lembrar que, atualmente, Cacau Protásio está no elenco fixo da comédia Família Paraíso, do Multishow, onde vive a personagem Shirley.

DESABAFO

A atriz Cacau Protásio emocionou os fãs ao fazer um desabafo forte e contundente nas redes sociais sobre sua luta contra as críticas que sofre desde muito jovem. Ela publicou uma foto clicada por seu marido, o fotógrafo Janderson Pires e disse que enfrentou uma batalha para manter sua autoestima viva.

"Por muitos anos, várias pessoas, queriam me fazer acreditar que eu era feia, que eu não seria capaz, que eu não chegaria em lugar nenhum", começou ela que avaliou tudo o que conquistou em sua carreira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.