Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Cacau Protásio conta que conversou com Deus após ficar entre a vida e a morte: "Seja feita a sua vontade"

Pela primeira vez, atriz conta problema grave que a fez parar na UTI em estado grave; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio conta que conversou com Deus após ficar entre a vida e a morte: "Seja feita a sua vontade" - Reprodução/Instagram
Cacau Protásio conta que conversou com Deus após ficar entre a vida e a morte: "Seja feita a sua vontade" - Reprodução/Instagram

A atriz Cacau Protásio emocionou os fãs neste sábado (12) ao falar pela primeira vez sobre o problema grave de saúde que enfrentou e a deixou entre a vida e a morte.

Ela deu entrada em um hospital em maio e foi parar na UTI.

"Eu tive uma pancreatite ajuda e descobri pedra na vesícula, eu nem sabia que isso existia. No hospital, eles disseram que era um caso grave, muito sério, e tinha que internar. Eu falei com Deus: 'faça o que for da sua vontade'. Ele achou que ia ser muita perturbação lá em cima e me deixou. Agradeço todos os dias", declarou ela no RJ1, telejornal local da TV Globo.

Ela conta que além da ajuda que recebeu da equipe médica, sua fé foi fundamental.

"Eu tenho muita fé em nosso senhor Jesus Cristo, peço a Deus para dar comida a quem tem fome, a dar uma casa para os desabrigados e vacina para todos nós. Eu tenho certeza que ela vai ser misericordiosa e vamos sair dessa", afirmou.

FELICIDADE

Sempre divertida, a atriz Cacau Protásiomostrou nas redes sociais que ganhou um mimo de luxo bem inusitado: uma marmita assinada pela grife italiana Gucci.

"Gente, acabei de ganhar essa marmita linda e maravilhosa. Não vou usar de marmita, vou usar de bolsinha, de clutch. Aqui, olha! É muito linda! Não tem condição de ser marmita! Vai ser uma clutchzinha. Vai me encontrar na rua com o quê? Com uma clutch", diz ela rindo.