Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Golpe

Cacá Ottoni, atriz de Amor de Mãe, descobre que foi vitima de um golpe de estelionato

Intérprete de Joana na novela Amor de Mãe, da Globo, e o marido caíram em golpe no Rio de Janeiro; saiba o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete de Joana na novela Amor de Mãe, da Globo, e o marido caíram em golpe no Rio de Janeiro; saiba o que aconteceu - Reprodução/TV Globo
Intérprete de Joana na novela Amor de Mãe, da Globo, e o marido caíram em golpe no Rio de Janeiro; saiba o que aconteceu - Reprodução/TV Globo

A atriz Cacá Ottoni, intérprete de Joana na novela Amor de Mãe, da Globo, foi vítima de um golpe de estelionato.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista e o marido, Lucas Rossi, estavam interessados em alugar um apartamento no Rio de Janeiro e buscaram ofertas na internet em busca do local ideal. O que eles não esperavam era cair em um golpe.

GOLPE

Depois da busca, o casal se interessou por um apartamento e entraram em contato com a 'dona do imóvel', que convidou os dois para conhecer o apartamento. Eles visitaram, gostaram e deram andamento na locação.

Após enviarem todos os seus documentos pessoais e comprovantes de renda, a suposta proprietária enviou um contrato de locação com firma reconhecida em cartório e solicitou o pagamento de três meses de aluguel adiantados, mas o casal depositou somente R$3 mil como caução.

Logo, eles foram informados pelo porteiro do edifício que tudo não passava de um golpe, depois que o funcionário conversou com o verdadeiro dono do imóvel.

PROVIDÊNCIAS

A artista e o marido fizeram um boletim de ocorrência e contrataram um advogado, afinal, correm o risco de utilizarem indevidamente seus dados para golpes futuros, além de terem o prejuízo financeiro. Cacá decidiu tornar o caso público para servir de alerta.

ENCERRAMENTO

As gravações da novela Amor de Mãe já tem data definida para acabar.