Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Buchecha compara filme biográfico: '2 filhos de Francisco do funk'

Durante entrevista para Contigo!, Buchecha se emocionou. O cantor ganhou um filme para chamar de seu, contando a história da dupla

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buchecha, Zezé Di Camargo e Luciano - Reprodução - Instagram/Divulgação
Buchecha, Zezé Di Camargo e Luciano - Reprodução - Instagram/Divulgação

Nosso Sonho é uma cinebiografia bastante especial, contando a história da dupla Claudinho e Buchecha. O longa-metragem é protagonizado pelos atores Juan Paiva e Lucas Penteado, conhecido também pela passagem turbulenta no Big Brother Brasil 21 (Globo). Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, Buchecha se emocionou falando da expectativa para estreia. O funkeiro fez uma comparação, relembrando o filme que mostra a vida de Zezé Di Camargo e Luciano: "Vão ser os 2 filhos de Francisco, só que do funk".

Clara Moneke, sucesso em Vai na Fé, Nando Cunha, Isabela Garcia e MC Negão da BL também estão no elenco. Buchecha durante a entrevista reforçou a importância do filme, com previsão de estreia para setembro: "Estou muito feliz acima de tudo! Eu acho que é uma revolução. Não só na minha carreira, mas para o segmento. A gente acompanhou desde pequenininho e sabe o quanto o funk apanhou, de modo geral. Agora o filme, um longa [metragem] com a proporção que estão dando, a perspectiva de que seja um sucesso".

Leia também:Lembra dele? Buchecha canta com os filhos no 'Encontro' e surpreende público: "Lindos"

"Eu costumo dizer que o Claudinho e Buchecha desse filme, vão ser os 2 filhos de Francisco, só que do funk. Estou muito feliz e nessa expectativa de sucesso!", completou Buchecha. O cantor e compositor que recentemente gravou um dueto com a ex-sister e pagodeira Marvvila, se considera um servo do batidão: "Eu sinceramente me vejo como mais um servo do funk. Uma pessoa que contribuiu para que essa porta se estendesse aos que não tiveram essa oportunidade".

"Muita gente até fala: 'Ah, o funk começou com Claudinho e Buchecha. Eu conheci o funk através deles'. Mas eu digo que antes de nós já tinham pessoas que quebraram pedra pra caramba, pra fazer que a gente tivesse acesso. Todo mundo contribuiu um pouquinho e a gente vai plantar essa história. O Nosso Sonho não desrespeita só a dupla, desrespeita o segmento. Estou muito feliz de representar todo nosso povo, toda nossa gente!", finalizou Buchecha bastante ansioso com o filme.