Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PROBLEMA!

Bruno Montaleone relata naturalidade com nudez em 'Verdades Secretas 2': "Não é uma questão"

Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, deu detalhes de sua relação com as cenas picantes que protagonizou na novela

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone relata naturalidade com nudez em 'Verdades Secretas 2': "Não é uma questão" - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone relata naturalidade com nudez em 'Verdades Secretas 2': "Não é uma questão" - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Montaleone não tem problema nenhum em ficar pelado na frente das câmeras. Protagonista de cenas picantes em Verdades Secretas 2, o ex-namorado de Sasha Meneghel demonstrou naturalidade com o tema.

Durante a segunda parte da novela, lançada na última quarta-feira (3), o artista vive o garoto de programa Matheus e logo na primeira cena vai para a cama com Beth (Deborah Evelyn).

"Eu sou ator. Então, para mim, nudez não é uma questão. Óbvio que eu nunca tinha feito nada do tipo. Impossível não ficar nervoso. Mas, quando a gente pega um trabalho como esse, já entende o que é", disse ele à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Para ele, apesar do nervosismo natural, não teve problemas para fazer a sequência: "Não fica mais naquele lugar de: 'Caramba, meu Deus'. Um lugar de desconforto ou vergonha. Já vem mais a prática. No primeiro dia, eu estava nervoso, inseguro. Mas eles são craques e me deixaram à vontade".

A própria atriz com quem contracenou chegou a ajudar o ator a se livrar da tensão. "Ela me ligou assim que soube que eu faria. Propôs que a gente se encontrasse para fazer a preparação e quebrar esse gelo. Estou apaixonado por ela. Todo o núcleo que me rodeia me deixa à vontade", finalizou.

AFFAIR

Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, falou com sinceridade nesta quinta-feira (4) sobre os rumores envolvendo sua vida amorosa.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do portal O Globo, ele desmentiu os boatos de que estaria vivendo um affair com Julia Byrro, atriz e companheira de gravações em Verdades Secretas 2.