Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno Montaleone define personagem em ‘Amor Perfeito’ como ‘canalha’, mas opina: “Tomou vergonha”

Em entrevista à CONTIGO! Novelas, Bruno Montaleone abre o jogo sobre seu personagem em ‘Amor Perfeito’ e comenta carreira artística

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/07/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone em 'Amor Perfeito' - Divulgação/ Carlos Sales e Reprodução/ TV Globo
Bruno Montaleone em 'Amor Perfeito' - Divulgação/ Carlos Sales e Reprodução/ TV Globo

No ar em Amor Perfeito, novela da TV Globo, o ator Bruno Montaleone comemora sua grande estreia no cinema ao lado de Giovanna Grigio em Perdida. Em entrevista à CONTIGO! Novelas, ele comentou sobre o sucesso de sua carreira e novos projetos.

Como está sendo a experiência em 'Amor Perfeito', que marca seu retorno à Globo?

Está sendo muito divertido. Na Globo, sempre temos chance de contracenar com grandes atores e atrizes e desta vez não é diferente. Para um trabalho de dia a dia, é bem gostoso, e a história da novela é muito bonitinha, está gostoso de fazer e acompanhar.

Você definiu o Ivan como um canalha. Acha que ele tem salvação na trama?

Sim! Confesso que um tempo atrás eu achei que não, mas isso mudou [risos]. Acredito que ele tomou vergonha (um pouco) e está buscando uma certa redenção. Mesmo assim, ele sempre será um Evaristo.

Como avalia todas as oportunidades que está tendo no streaming?

É muito legal todo o alcance que o streaming concede. Estou tendo papéis cada vez mais interessantes e pretendo continuar perseguindo personagens que me desafiem.

Você se emocionou com sua estreia como protagonista no cinema. Como foi a experiência de gravar e agora acompanhar ‘Perdida’ na telona?

Foi a realização de um sonho. No começo, essa era uma das minhas coisas na checklist: estrear no cinema. Perdida foi tudo isso e muito mais. Para além de uma estreia, tive a chance de interpretar um ótimo personagem cercado de pessoas incríveis. Deu muito trabalho, mas essa parte de ver tudo pronto e o público feliz com a nossa história não tem preço.

Como se deu sua parceria com a Giovanna Grigio por trás das câmeras?

A gente se deu bem rapidamente, todo o elenco, aliás. A Gi certamente se tornou uma amiga pra vida toda. Quando estamos com saudade nos ligamos de facetime, nos mandamos memes on-line e sempre que estamos na cidade um do outro ligamos pra nos encontrar. Ela é uma pessoa e atriz incrível.

Bruno Montaleone
Reprodução/ Instagram

Você tem vontade de investir na sua veia musical?

Eu já invisto, só falta virar carreira. Continuar tocando é mais uma forma de permanecer ativo artisticamente e continuar buscando por algo. Eu amo música, sempre amei, ter uma carreira musical seria um sonho a ser realizado. Sou muito crítico musicalmente comigo mesmo. Sou apoiado pelos meus amigos próximos, mas acho que é algo que vai acontecer naturalmente, se acontecer.

Considera-se vaidoso?

Quais as maiores preocupações e cuidados com a aparência? Não muito. Por conta do meu trabalho também tenho ficado atento a cuidados maiores com a pele, corpo... Mas acredito que numa medida saudável.

Você sempre foi muito cobiçado como galã. A Clarissa já se acostumou com o assédio do público? Como é a vida a dois de vocês?

Olá, por acaso eu, Clarissa, estava aqui ao lado e vou tomar a liberdade de responder a essa pergunta. O Bruno é a primeira pessoa pública com quem eu desenvolvi um relacionamento sério. Logo no início, quando ele estava terminando as gravações de ‘Verdades Secretas’, já esperava uma certa repercussão, sabia que ele iria ocupar um lugar de galã, mas levei numa boa e me sinto muito orgulhosa de ter um namorado que, além de ser engraçado e inteligente, também é um gato! Quero sempre que ele brilhe e chame muita atenção por onde passar.

O que sonha e espera para o futuro?

Estou muito feliz de estar sendo cotado para personagens cada vez mais complexos e interessantes. Eu só quero continuar trabalhando bem, contando boas histórias... é que esse negócio vicia, sabe?

Bruno Montaleone
Divulgação/ Carlos Sales