Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno Mazzeo é detonado por humorista que trabalhou com seu pai: “Traíra”

Filho de Chico Anysio, Bruno Mazzeo é detonado por humorista Paulo Cintura, que não aprova remake de ‘Escolinha do Professor Raimundo'

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 17h57 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mazzeo é detonado por humorista que trabalhou com seu pai - Instagram/YouTube
Bruno Mazzeo é detonado por humorista que trabalhou com seu pai - Instagram/YouTube

O humorista Paulo Cintura, que trabalhou ao lado de Chico Anysio na versão original de A Escolinha do Professor Raimundo, de 1990 a 1995, detonou o filho do falecido comediante, Bruno Mazzeo, que idealizou um remake do programa entre 2015 e 2020.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ele disse que o roteirista vive à sombra do pai, o chamou de falso e disse ainda que ele não tem capacidade para criar seu programa, por isso copiou seu genitor, que faleceu em 2012.

"Eu chamo de 'Escolinha dos Traíras', porque essas pessoas fizeram os personagens, copiaram, clonaram [a atuação de] pessoas que estavam passando fome, que morreram inclusive de depressão, porque não tinham condição financeira. Eu sei porque eu dava dinheiro para uma", disse ele.

"É muita sacanagem você usar o personagem que foi glamourizado pelo 'verdadeiro' ator e não passar nada para eles. Por que o cara que 'clona' o personagem não passa um dinheirinho para o fulano de tal [intérprete original]?", queixou-se o comediante.

PROIBIU SEU PERSONAGEM

Paulo, que interpretou a si mesmo na versão original do programa, disse ainda que negou o convite para participar da nova versão. Ele garantiu ainda que vetou qualquer referência ao seu personagem.

"Negativo, não permito! Se botar minha cara lá, a casa cai, meu irmão! Não deixo fazer, de jeito nenhum, um personagem meu. Eles não podem colocar lá nem um cara calado, de camiseta, que me lembre!", destacou.

Sem esconder seu desafeto por Mazzeo, ele ainda disparou uma sequência de críticas ao artista: "Acho esse menino aí um falso, que vive à sombra do papai! Está usando uma coisa que não lhe pertence, [porque] não teve a capacidade de criar um programa, copiou do papaizinho e fica tirando onda."

Veja:

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.