Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CASAL!

Bruno Lopes não economiza elogios ao falar de casamento com Priscila Fantin: “Como tem sido todos os anos”

Em celebração a mais um ano de casamento, pombinhos trocam mensagens carinhosas nas redes

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Lopes não economiza elogios ao falar de casamento com Priscila Fantin: “Como tem sido todos os anos” - Reprodução/Instagram
Bruno Lopes não economiza elogios ao falar de casamento com Priscila Fantin: “Como tem sido todos os anos” - Reprodução/Instagram

Priscila Fantin iniciou o dia nesta terça-feira (14) com uma super homenagem do maridão, Bruno Lopes, que preparou uma linda publicação para comemorar mais um ano de casados.

Em post para o Instagram, ele separou cliques fofos e divertidos dos dois e se empenhou na legenda.

"Hoje a gente comemora mais um ano de casado. Mais amor. Mais luz. Mais vida. Mais planos. Mais sonhos. Mais realizações. Mais aprendizado. Mais vitórias. Mais conquistas. Mais felicidade. Mais, mais, mais e mais”, disse.

E, acrescentou. “Tem muito chão pela frente, muitos anos ainda por vir. Que seja lindo. Que seja leve. Que seja encantador. Como tem sido todos os anos anteriores. Te amo!”.

A atriz, por sua vez, fez questão de marcar presença na publicação e se declarou ao amado. “Hahahaha eu amo essa sequência! Eu amo a nossa sequência de dias nessa vida. E em todas as outras que nos trouxeram até aqui! Que seja lindo leve e potente! Pro alto e avante! Juntos somos muito maiores! Te amo desde antes de sermos!”, escreveu ela nos comentários.

TEM VOLTA?

Afastada da televisão desde 2016, Priscila Fantinabriu o jogo e contou que não descarta a possibilidade voltar a atuar em novelas.

A atriz, que atualmente tem se dedicado ao teatro, falou sobre sua estreia na TV, em 1999, quando interpretou a protagonista Tati na novela teen Malhação.

"Eu faria [novela], se fizesse sentido para mim. Em algum momento vai rolar essa conjuntura, onde isso pode acontecer de novo", disse a atriz em entrevista ao Sensacional da RedeTV!.