Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Bruno Gissoni celebra cinco anos da filha com cliques raros: "Amor da nossa vida"

Bruno Gissoni celebra quinto aniversário de Madalena, sua filha mais velha, e encanta ao compartilhar fotos inéditas da família

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 17h45

Bruno Gissoni celebra cinco anos da filha com cliques raros: "Amor da nossa vida" - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni celebra cinco anos da filha com cliques raros: "Amor da nossa vida" - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gissoni encantou os seguidores nas redes sociais ao mostrar cliques inéditos da filha mais velha, Madalena.

Nesta quarta-feira (25) a pequena está completando cinco anos de vida e o pai babão aproveitou a data especial para mostrar diversas fotos super fofas com ela. Nos cliques, ela surgiu fantasiada, no colo do pai, dando risada e em diversos outros momentos.

Na legenda, o marido de Yanna Lavigne escreveu linda homenagem para a fofura: "5 anos do maior sentimento que habita em mim. Ela mudou a forma que eu enxergo a vida, me coloriu. Te amo minha pinguxinha".

Vale lembrar que além de Madalena, os dois também são pais de Amélia, de apenas quatro meses.

Nos comentários, os seguidores morreram de amores: "Sou fã dessa família linda! Parece que foi ontem!", disse um. "Linda demais", falou outro. "Parabéns princesa", desejou mais um. "Amor da nossa vida", escreveu Yanna Lavigne.

É O AMOR!

Oito dias após o nascimento da pequena Amélia, Yanna Lavigne publicou nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), uma carta de amor para o marido Bruno Gissoni, com quem tem também Madalena, de quatro anos. 

Na publicação, a atriz se derreteu pelo companheiro. "Carta aberta para o pai das minhas filhas. Até parece título de um livro, mas é só mais uma declaração de... Amor, queria que você soubesse que diferente do que você pensa, eu não acho nada 'maluquice' o que você se propõe a sonhar, eu acredito em você. Ontem, a cada nova ideia que você dizia, cada sonho pra ser alcançado, cada árvore a ser plantada, cada nova série roteirizada na sua cabeça, cada menos um voto no Bolsonaro a ser conquistado... Era como se eu estivesse me apaixonando de novo", começou Yanna

Ela continou, relembrando o início da história do casal. "Te olhando com novos olhos, ou velhos olhos, que de tão velhos parecia como a primeira vez. Eu lembrei de tudo. O porquê de ter dito sim pra nossa história. Admiro todos seus devaneios, pois cada um deles faz me lembrar porque eu tô exatamente aqui. Eu vou com você até o fim, até onde o beija-flor que invadiu a porta da minha casa me levar. Eu falo isso com a convicção de quem gerou duas Bubuzinhas, duas frutas do nosso ventre.
Te amo aqui até muito além da Era de Aquário que teima em não chegar", concluiu.