Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO!

Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira se reencontram e curtem belíssima vista de Lisboa: "Tava com saudades"

Os atores aproveitaram para registrar o encontro já que o marido de Giovanna Ewbank está aproveitando as férias na Europa; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira se reencontram e curtem belíssima vista de Lisboa: "Tava com saudades" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira se reencontram e curtem belíssima vista de Lisboa: "Tava com saudades" - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso está aproveitando as férias em uma belíssima viagem pela Europa e decidiu matar a saudade de um amigo de longa data, Ricardo Pereira.

Em Lisboa, o artista se encontrou com o português e esposa nesta sexta-feira (21). E, obviamente, os famosos registraram o momento com um maravilhoso clique com direito à vista alfacinha. 

O registrado foi publicado por Ricardo Pereira e o ator não deixou de deixar uma mensagem no post: "Tava com saudades, Bruno Gagliasso. Que bom que veio passar uns dias com os Pereiras!!!!".

E a viagem do astro não fica por aí! Na última segunda-feira (17), o marido de Giovanna Ewbank estava na Espanha e aproveitou a passagem para se encontrar com o craque brasileiro Ronaldo Nazário.

O ator fez questão de deixar o encontro registrado nas redes sociais e juntos, os brasileiros aproveitaram as altas temperaturas para curtir um luxuoso passeio de barco, em Formentera, uma ilha na Espanha.

ESCÂNDALO!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram por uma verdadeira dor de cabeça após sofrerem um golpe de Isabela Brito Guerra, até então amiga de longa data da atriz.

Foi noticiado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, nesta quinta-feira (13), que o casal recorreu à Justiça Civil após Isabela se apropriar de R$180 mil; confira detalhes.