Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram aniversário de Zyan com festa luxuosa e babá uniformizada

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reúnem famosos no Rio de Janeiro e comemoram dois anos do filho mais novo

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram aniversário de Zyan com festa luxuosa - Beatriz Damy/AgNews
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram aniversário de Zyan com festa luxuosa - Beatriz Damy/AgNews

Dia de festa na família Ewbank-Gagliasso! É que, nesta sexta-feira (08), o herdeiro mais novo dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o pequeno Zyan, está completando mais um ano de vida e, para celebrar, os papais corujas não economizaram.

Completando dois anos de vida, o ‘baby Z.’, como é carinhosamente chamado pelos pais, ganhou uma festa luxuoso, na Barra da Tijuca, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O tema escolhido para a comemorar a data especial foi dinossauros, já que o aniversariante é apaixonado pelos animais. O local recebeu réplicas dos bichos, além de ovos gigantescos, árvores e flores, que imitaram a natureza. Mostrando sua paixão pela temática, o menino foi para festa segurando alguns dinossauros de pelúcia nas mãos.

A celebração luxuosa reuniu amigos famosos do casal, entre eles a atriz Thaila Ayala e o seu esposo, o ator Renato Góes, e o filho do casal, o pequeno Francisco, além do empresário Léo Fuchs, amigo de Giovanna e Bruno. 

Animados, o casal posou ao lado dos convidados e também surgiu em momentos encantadores não apenas com Zyan, mas também com os outros dois herdeiros, Titi e Bless, que surgiram cheios de estilos para celebrarem a vida do irmão caçula.

Veja:

Zyan Ewbank Gagliasso

Zyan Ewbank Gagliasso

Zyan Ewbank Gagliasso

Zyan Ewbank Gagliasso

DESABAFO

Em um papo com a esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, e a atriz Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod, Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre sua relação com o irmão mais novo, Thiago Gagliasso.

O artista, que nos últimos anos se afastou do irmão, contou que o sobrinho convive com seus filhos, Titi, Bless e Zyan e garantiu que, apesar do afastamento do familiar, pretende que os pequenos continuem tendo contado. Sincero, ele diz que prefere guardar as boas lembranças.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!