Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bruno de Luca não reencontra Kayky Brito e motivo curioso vem à tona

Bruno de Luca ainda não reencontrou Kayky Brito desde que o amigo sofreu o grave atropelamento; saiba o motivo!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca não reencontra Kayky Brito e motivo curioso vem à tona - Reprodução/Instagram
Bruno de Luca não reencontra Kayky Brito e motivo curioso vem à tona - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (02), o grave atropelamento sofrido pelo ator Kayky Brito completou um mês. Desde o acidente, o apresentador Bruno de Luca ainda não reencontrou o amigo - agora, o motivo para o afastamento veio à tona.

De acordo com o Portal Leo Dias, fontes próximas ao comunicador revelaram que ele está à espera de um 'sinal verde' da família do artista, que ainda não permitiu uma visita. Para quem está por fora: o rapaz estava acompanhado do amigo no momento do acidente. Acontece que ele deixou o local sem sequer socorrê-lo.

Quando a polêmica veio à tona, o funcionário do Multishow chegou a afirmar à polícia que só soube depois que a pessoa atropelada era o amigo. Além de deixar o local, o apresentador ainda viajou a São Paulo para curtir um festival de música no dia seguinte - que foi quando teria, supostamente, descoberto a situação. As informações são do G1.

Em imagens de câmeras de segurança divulgadas, é possível ver Bruno de Luca chocado, com as mãos na cabeça, assim que o carro atinge Kayky Brito. Desnorteado, ele deixa o quiosque que os dois estavam, corre para o próprio veículo e vai embora.

Vale lembrar que o ator ficou internado em estado grave na UTI devido ao politrauma corporal e um traumatismo craniano. Após algumas cirurgias, o irmão de Sthefany Brito recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (28).

NOVAS IMAGENS

Um vídeo até então inédito revelou momentos imediatamente antes do acidente de Kayky Brito. Neste domingo (01), as imagens do quiosque em que o ator estava antes de ser atropelado foram reveladas na televisão.

Na gravação, Kayky e o apresentador Bruno de Luca aparecem lado a lado conversando com uma moça. O ator tenta dar um beijo no rosto dela, mas é afastado pelo amigo. Ele também parece pedir o telefone da mulher, que não é identificada. O vídeo foi revelado pelo programa Domingo Espetacular, da RecordTV.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.