Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Bruno de Luca deixa maternidade após nascimento da primeira filha, Aurora

Ao lado da esposa, Sthéfany Vidal, Bruno de Luca deixa maternidade sorridente com herdeira nos braços

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca deixa maternidade após nascimento da primeira filha, Aurora - Fabricio Pioyani/AgNews
Bruno de Luca deixa maternidade após nascimento da primeira filha, Aurora - Fabricio Pioyani/AgNews

Que amor! Nesta sexta-feira (07), o ator e apresentador Bruno de Luca deixou a maternidade ao lado de sua esposa, Sthéfany Vidal, e da primeira filha do casal, a pequena, Aurora.

Sorridente, o casal saiu com a menina, que nasceu na última quinta-feira (06), enrolada em uma manta. Simpáticos, eles posaram para os fotógrafos que estavam no local.

Com a menina nos braços, Sthéfany surgiu com um vestido longo rosa, enquanto o papai coruja posou com uma camisa social azul. Apaixonados, eles ainda trocaram beijos e abraços durante as fotos.

Em abril, Fany havia contados aos seguidores e amigos sobre a gravidez com um emocionante texto em seu Instagram. "Ficamos noivos, pretendíamos nos casar ainda este ano. Deus planejou diferente. Pulamos etapas, mas não existe formalidade pro amor. Nós dois achávamos que não íamos mais encontrar ninguém, que não íamos mais ter filhos", começou a famosa.

Veja:

Bruno de Luca

Bruno de Luca

PAPAI CORUJA

Nesta quinta-feira (06), veio ao mundo a pequena Aurora, filha de Bruno de Luca com a influenciadora Sthéfany Vidal. Aos 40 anos, esta é a primeira vez que o artista é pai, assim como a esposa que também é mãe de primeira viagem, mas aos 28.

"Bem-vinda Aurora! A maior emoção da minha vida", escreveu o apresentador em seu Instagram, ao publicar uma foto ao lado da amada e a herdeira. Curtidos por mais de 50 mil pessoas em apenas uma hora, o casal recebeu diversos comentários parabenizando o nascimento da bebê.

"Que coisa mais linda! Parabéns para vocês! Ps: vocês pegaram o nome da minha futura filha, só para avisar", comentou o ex-BBB Daniel Lenhardt. "Morri de amores! Lindos e Aurora uma boneca", escreveu a também ex-BBB Ana Clara. "Nossa, seus maravilhosos! Que lindos! Bem-vinda Aurora!", desejou Rafa Brites.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.