Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira e explica motivo: "Repensar minha vida"

Apresentador Bruno de Luca anuncia que fará pausa na carreira após ano cheio de "acontecimentos"; veja

Adriana Peraita Publicado em 06/12/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca anuncia pausa na carreira e explica motivo - Reprodução/Instagram
Bruno de Luca anuncia pausa na carreira e explica motivo - Reprodução/Instagram

O apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para comunicar aos seguidores que vai fazer uma pausa na carreira. Ele contou que vai tirar um tempo para se focar em outras coisas, em especial na família. 

"Olha, como vocês sabem, eu passei por muita coisa esse ano! E esses acontecimentos serviram para eu repensar minha vida pessoal, e também a minha vida profissional. Falando da questão profissional, eu queria dizer que eu resolvi fazer uma pausa, tirar um período só pra mim", iniciou o comunicador em um vídeo postado no Instagram.

Em seguida, o rapaz disse não saber quanto tempo ficará afastado. "Eu quero tirar um tempinho, que eu ainda não sei quanto tempo ainda, afastado dos meus compromissos na TV. Eu trabalho desde os 10 anos, sem parar. E eu não quero perder nenhuma parte da minha vida que eu acho importante, como essa daqui", disse enquanto apontava a câmera para a filha Aurora, de pouco mais de 1 aninho. 

Por fim, Bruno de Luca contou que pretende usar o tempo livre para viajar: "Eu quero viajar muito! E a gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui, e eu conto muito com vocês! Beijo e até breve". Veja abaixo:

BRUNO DE LUCA INICIOU TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO APÓS ACIDENTE DE KAYKY BRITO

Depois de quase dois meses do grave acidente de Kayky Brito, que foi atropelado em uma avenida de São Paulo, Bruno De Luca resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais. O ator, que estava com Kayky na noite do acidente e foi indiciado por omissão de socorro, disse que está em contato com o amigo e aliviado com a sua recuperação.

Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus processos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração”, contou Bruno em um texto emocionado no Instagram.

Bruno admitiu que os dois beberam demais na noite do acidente, que aconteceu em 2 de setembro, e que ficou em choque ao ver Kayky ser atingido por um carro. “Na minha cabeça, eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência”, explicou.