Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Bruno Cabrerizo radicaliza e surge com o cabelo raspado: 'Máquina zero'

Ator passa por transformação e namorada comenta o visual careca: 'Perfeição desse moço'

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo radicaliza e surge com o cabelo raspado - Instagram
Bruno Cabrerizo radicaliza e surge com o cabelo raspado - Instagram

O ator Bruno Cabrerizo está com novo visual. Ele radicalizou na mudança de visual e surgiu com o cabelo raspado para um novo personagem no teatro.

O artista surgiu com careca e brincou: “Cabeça de lua (cheia) em câncer! Cola comigo que você cola bem. [...] É dos carecas que elas gostam mais... Máquina Zero”.

A namorada dele, a atriz Carol Castro, comentou sobre o novo visual dele e esbanjou bom humor. “Depois de ter engolido alguns - vários - fios de cabelo ( estou me referindo a mim também. Que fique claro desde já), pude apreciar o formato craniano que beira a perfeição desse moço do vídeo. É de uma anatomia de deixar Michelângelo com inveja ou quem sabe até servir de inspiração... Parafraseando a legenda: É dos carecas que elas gostam mais", afirmou. 

AMOR

Só love! Bruno Cabrerizo divertiu seus seguidores na noite desta sexta-feira (10) ao compartilhar uma homenagem especial para a namorada, CarolCastro. Em seu Instagram, o galã postou uma foto coladinha na namorada e os fãs elogiaram muito a beleza do casal. Na legenda da imagem, o global brincou: "Sexta-feira da maldade", disse ele.

Os comentários ficaram repletos de elogios ao 'casalzão' que se conheceu nos bastidores da novela Orfãos da Terra. "O casal mais lindo do Brasil", comentou uma. "isso sim é amor", divertiu-se outra.

Bruno Cabrerizo radicaliza e surge com o cabelo raspado