Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bruno Cabrerizo posa na Itália e desabafa sobre o Coronavírus: ''Foi uma semana difícil''

Em Milão, ator posou com os filhos e tranquilizou os fãs após avanço da doença

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2020, às 10h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo posa com os filhos na Itália e desabafa sobre o Coronavírus - Reprodução
Bruno Cabrerizo posa com os filhos na Itália e desabafa sobre o Coronavírus - Reprodução

O ator Bruno Cabrerizo publicou um desabafo nas redes sociais neste sábado, 29. Ele está em Milão, na Itália, e fez uma reflexão sobre a crise que vive o país após a grande quantidade de casos de Coronavírus que foram confirmados por lá.

Em pleno Carnaval, ele disse que foi uma semana difícil. "Sim, aqui em Milão é carnaval pois comemoramos com uma semana de atraso com relação ao resto das outras cidades na Itália. Chama-se Carnevale Ambrosiano, ou seja, segue o rito de sant'Ambrogio, padroeiro da cidade. Enfim, fim de semana de festa. E essa cidade merece. Foi uma semana difícil por aqui", disse ele

O ator criticou o que considera um exagero na repercussão da doença.

"Milão virou o centro das atenções de uma maneira negativa no mundo e até mesmo no próprio país. Criou-se um pânico exagerado causado por informações desencontradas a respeito de um vírus que talvez não seja tão mortal assim (minha opinião de leigo)", disse ele.

Cabrerizo então fez elogios para a cidade italiana. "Devo muito a Milão e me sinto no dever de defende-la, afinal são 15 anos que vivo aqui e meus filhos são milanes. Cidade incrível que me deu muitas alegrias. Talvez não seja a mais bonita da Itália, mas sem dúvida é a mais cosmopolita e onde tudo funciona além de oferecer trabalho e oportunidades pra muita gente. Gratidão eterna a Milão! Devagarinho estamos voltando a vida normal. Obrigado a todos que mandaram mensagem perguntando como estamos. Estamos bem. Milão vai se reerguer, está se reerguendo", disse ele.