Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADAS!

Brunna Gonçalves ganha beijão de Ludmilla em cachoeira e eleva temperatura: ''Melhores aventuras''

A dançarina compartilhou um clique bem íntimo com a esposa em meio à natureza

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2020, às 15h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves ganha beijão de Ludmilla em cachoeira e eleva temperatura: ''Melhoras aventuras'' - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves ganha beijão de Ludmilla em cachoeira e eleva temperatura: ''Melhoras aventuras'' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (6), Brunna Gonçalves encantou a web ao surgir ganhando um beijão de Ludmilla durante um banho de cachoeira!

As duas estão curtindo alguns dias de folga em meio à natureza, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e posaram em um clique bem romântico no local.

"As melhores aventuras são ao seu lado", escreveu a dançarina no Instagram.

Os admiradores não perderam tempo para elogiá-las. "Casalzão", disse uma internauta. "Duas maravilhosas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sou apaixonada por vocês".

CORPÃO

Na tarde desta sexta-feira (6), a cantora, Ludmilla resolveu aproveitar o dia para relaxar em Angra dos Reis e fez questão de compartilhar o momento com os seus fãs em seu perfil nas redes sociais.

Na imagem, a cantora surge posando bem plena de biquíni ostentando o corpão e em sua legenda ela escreveu uma pequena frase: "Haaaa natureza.", escreveu em seu texto.

Veja: