Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bruna Marquezine surge aos prantos com depoimento raro dos pais: "Pegaram pesado"

Bruna Marquezine surge aos prantos após vídeo nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine surge aos prantos com depoimento raro dos pais: "Pegaram pesado" - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine surge aos prantos com depoimento raro dos pais: "Pegaram pesado" - Reprodução/ Instagram

Prestes a estrelar seu primeiro filme internacional, a atriz Bruna Marquezine foi surpreendida por um vídeo gravado pelos pais. Sem avisar, eles gravaram um depoimento emocionante no qual celebraram o talento da filha.

Na gravação, Neide e Telmo exaltam o talento da herdeira e desejam que Blue Beetle seja um sucesso internacional. O longa que faz parte do universo da DC Comics estreia agora em agosto e promete ser um grande sucesso em todo o mundo. 

"Tenho certeza que a Jenny vai ser um grande sucesso. Estamos há um ano esperando pela Jenny [personagem de Marquezine], pelo 'Blue Beetle'. Não sei o que esperar de 'Blue Beetle', só sei que eu amo 'Blue Beetle' há um ano. Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso, porque foi feito com muito amor, por uma equipe maravilhosa. Eu amo 'Blue Beetle' desde que foi anunciado que a Bruna estaria nele. A gente te ama muito, parabéns, filha, e parabéns para toda a equipe", disse o casal.

Ao ver o recado, Bruna Marquezine apareceu na câmera chorando. "Aí vocês pegaram pesado", disse ela que ficou surpresa com a gravação porque os dois são muito discretos. "Os dois detestam aparecer", declarou.

Veja:

AMIGAS DE LONGA DATA

A atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, não poderia deixar o aniversário da 25 anos da amiga Sasha passar em branco. Por meio de um vídeo super divertido postado no Tik Tok, a carioca celebrou a data especial. 

Super alegres, a dupla Bruna e Sasha apareceu cantando o hit Uma Canção para Sasha, de Xuxa, enquanto brincavam de pintar o rosto uma da outra com brigadeiro. Na legenda, a estrela de Besouro Azul escreveu: "Nossa amizade na essência. De 2003 até sempre. Te amo, minha Sasa".