Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATALHADORA!

Bruna Marquezine se emociona com vitória de Ludmilla em premiação e afirma: ''Menina batalhadora''

Bruna Marquezine se emociona com vitória de Ludmilla em premiação e rebate seguidor que afirmou que a postagem foi um shade

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Bruna Marquezine - AgNews/Eduardo Martins
Ludmilla e Bruna Marquezine - AgNews/Eduardo Martins

Nesta quarta-feira, 30, Bruna Marquezine agitou à web ao compartilhar um vídeo deLudmilla recebendo o troféu de Melhor Cantora no 'Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2019': “Af tô chorando estilo Salete. Tá feliz, Ludmilla”, escreveu a atriz em sua conta no Twitter. 

Um seguidor comentou: “Oh o shade”, como se o que a artista tivesse postado fosse uma espécie de indireta para Anitta. E a global não pensou duas vezes e rebateu: “Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso”, começou.

E continuou: “É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só. Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?”, concluiu. 

Diversos outros internautas também quiseram deixar um recadinho no tweet da musa à respeito do assunto: “Lud é muito maravilhosa e merecedora”, “Todas merecedoras mas contra fatos não há argumentos: Anitta melhor cantora de 2019 sim”, “Se Anitta fosse a melhor teria ganho, aceite e pare de chorar”, discordaram. 

Confira abaixo o momento em que a morena deu as declarações: 
Bruna Marquezine se emocionando com vitória de Ludmilla