Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Encontro

Bruna Marquezine realiza sonho de fã mirim em evento beneficente: ''Ela é maravilhosa''

Atriz deu bom exemplo e realiza o sonho de uma pequena fã; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 15h56 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Luiza se emocionou bastante depois de conhecer a atriz - Reprodução/Instagram
A pequena Luiza se emocionou bastante depois de conhecer a atriz - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine realizou o sonho da pequena Luiza Arcari, fã que queria conhecer a atriz.

Elas se encontraram durante um evento promovido pela ONG IKMRem São Paulo. Imagens e vídeo do momento foram publicadas nas redes sociais de Luiza com declarações escritas pela mãe da menina, Fabiana.

“Muita gente me pergunta como consigo enxergar tanta positividade em tudo, ter essa sensação que sempre tudo vai dar certo. Então eu respondo: Eu olho para cima. Deus sempre nos atende!”, escreveu Fabiana em um vídeo emocionante da filha com a atriz.

A mãe da menina continuou falando como esse encontro significou para ela e a filha.

“É muito difícil falar sobre o que esse momento significa. Envolve sonho, perseverança, sabe aquele pensamento fixo, o foco para se alcançar um objetivo? A Luiza mais do que ninguém me motiva a correr atrás de tudo, por ela, pelo brilho nos olhos dela, porque esse mesmo brilho faz os meus brilharem muito mais. É um misto de emoções, um orgulho, sensação de que esse caminho é certo, por mais que as responsabilidades nos atarefem mais e mais, damos conta, e queremos mais!”

Para terminar as declarações, Fabiana elogiou a atriz por ter proporcionado esse momento para a filha: “A Bruna é maravilhosa, o dia de hoje vai ficar marcado pra sempre nos nossos corações, a Luiza se emocionou muito, foi lindo, não sei mais o que dizer, só sentir. Gratidão.”

Veja: