Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Bruna Marquezine posa em clique raro ao lado dos pais e irmã em passeio nos EUA

A atriz Bruna Marquezine posa em clique raro ao lado dos pais e irmã durante passeio internacional; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Marquezine posa em clique raro ao lado dos pais e irmã durante passeio internacional; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Marquezine posa em clique raro ao lado dos pais e irmã durante passeio internacional; veja - Reprodução/Instagram

Apesar de ser discreta quando o assunto é família, a atriz Bruna Marquezine compartilhou um clique ao lados dos pais, Telmo e Neide, e da irmã, Luana, em um passeio nos EUA.

Em seu perfil oficial, a artista abriu um novo álbum de fotos com momentos de sua vida durante a temporada em Atlanta, nos Estados Unidos.

A artista recebeu a visita de sua família no exterior onde está gravando o filme Besouro Azul, inspirado na história da DC Comics.

Em uma sequência de fotos, Marquezine publicou um clique raro ao lado dos parentes onde aparecem abraçados e sorridentes.

Além desse clique, a atriz exibiu detalhes das gravações com o elenco reunido em uma das fotos e a cadeira com o nome de sua personagem.

No longa, a artista interpreta Jenny, que é o par romântico do protagonista, Jaime Reyes, interpretado pelo ator Xolo Maridueña.

VEJA:

bruna marquezine familia

OUSADA

A atriz Bruna Marquezine deixou os fãs impactados nas redes sociais ao surgir com um look poderoso nos bastidores de um ensaio nada básico.

Ela posou com um top sem alças em jeans com a lateral totalmente aberta. Fazendo charme, a musa dispensou o sutiã e apostou em uma calcinha coberta por pedrarias. 

O look é criação de Rita Lazzarotti, que é stylist da atriz que em breve será uma estrela internacional. "O poder da gata", disse ela em inglês na legenda. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!