Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bruna Marquezine gasta fortuna e compra apartamento tríplex com vista pro mar

Bruna Marquezine gasta fortuna em novo apartamento; veja fotos do espaço que fica no Rio de Janeiro

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine compra apartamento tríplex com vista pro mar por por valor astronômico - AgNews/ Reprodução Instagram
Bruna Marquezine compra apartamento tríplex com vista pro mar por por valor astronômico - AgNews/ Reprodução Instagram

Poderosa e em alta fora do Brasil, a atriz Bruna Marquezine acaba de adquirir um novo imóvel de luxo. Discretíssima sobre sua vida pessoal, a estrela já está morando no tríplex localizado em imóvel de luxo com vista para a praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo as primeiras informações, a ex-global investiu cerca de R$ 12 milhões para comprar o apartamento. Ele tem até uma piscina exclusiva para a atriz, que poderá mergulhar enquanto observa um dos mais belos bairros do Rio de Janeiro.

Quem trouxe a informação foi o perfil 'Condomínio da Fifi', que ainda contou que a estrela tem publicado fotos discretas do espaço. Avessa à ostentação, a atriz tem curtido o local na presença de seus inseparáveis amigos. 

Antes de comprar o apartamento, Bruna Marquezine vendeu sua antiga mansão de luxo para o cantor Michel Teló pela bagatela de R$ 15 milhões. Nos últimos tempos, Bruna Marquezine tem passado longos períodos fora do Brasil. Escalada para compromissos profissionais e eventos fashion na Europa, a estrela ficava pouco em sua mansão.

Bruna Marquezine com look

LOOK PODEROSO

A atriz Bruna Marquezine escandalizou os fãs na noite ao aparecer em um festival com um look bem ousado. Conhecida pela beleza, ousadia e estilo, a atriz mostrou porque é uma das mais belas. Ela apareceu no festival com um top minúsculo, uma calça de alfaiataria de cós baixíssimo e um óculos de sol poderoso. A musa deixou em evidência a barriga trincada e definida que costuma ostentar em suas aparições em público.

Simpática, a estrela posou para fotos e fez carão. Nos pés, ela usava um tênis esportivo branco, perfeito para conseguir caminhar pelo festival sem cansar a beleza. A atriz foi uma das convidadas para a área vip do festival.