Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JANTOU!

Bruna Marquezine é chamada de ''ex do Neymar'' e responde internauta à altura: ''Se decide''

A atriz 'jantou' uma hater que tentou lhe desmerecer ao dar o título de ex-namorada do craque

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2020, às 10h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine é chamada de ''ex do Neymar'' e responde internauta à altura: ''Se decide'' - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine é chamada de ''ex do Neymar'' e responde internauta à altura: ''Se decide'' - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste domingo (26), Bruna Marquezine perdeu a paciência e respondeu uma internauta que resolveu lhe atacar ao defini-la como "ex do Neymar".

Tudo começou com o BBB20, quando a atriz se posicionou a favor de Rafa e Thelma na eliminação do último sábado (25). Com a saída de Babu, alguns telespectadores resolveram mandar mensagens de ódio à morena devido a sua influência nas redes sociais - dando a entender que ela teria sido o motivo da eliminação do ator.

"Vai se f****, estragou o BBB, ex do Neymar", disparou uma internauta.

Ao ver a publicação, a artista fez questão de respondê-la à altura e ressaltou que, se realmente fosse apenas conhecida como ex-namorada do craque, não deveria ter influência suficiente em relação ao maior reality show do Brasil: "Meu anjo, se decide. Ou eu sou só a ex no menino, digo, adulto Ney, ou eu tenho poder e influência suficiente para mudar todo o rumo do maior reality show do país. Os dois não dá!".

Vale lembrar que Marquezine foi essencial na jornada de Manu durante o programa. A atriz não hesitou em fazer mutirões de votos a favor da melhor amiga quando necessário.

CAMPANHA

Na madrugada deste domingo (26), após a definição oficial das finalistas do Big Brother Brasil 20, Anitta fez questão de ir às redes sociais e demonstrar todo seu apoio a Thelma!

A cantora pediu a ajuda dos fãs para votarem na médica e dar a ela o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Peço aos meus fãs. Vamos fazer história. O Brasil precisa dessa vitória cheia de ensinamentos verdadeiros e de representatividade. Sua história tem muito a ensinar aos brasileiros, Thelma. Vamos ajudá-la a ajudar a gente com seus tantos motivos de inspiração para nós", escreveu ela no Instagram.

Veja: