Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Bruna Linzmeyer surge acariciando a namorada em cliques inéditos: "Meu amorzinho"

Atriz Bruna Linzmeyer surge com a amada em registros especiais; confira!

Renata Garre Publicado em 04/05/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer surge acariciando a namorada em cliques inéditos: "Meu amorzinho" - Reprodução/ Instagram
Bruna Linzmeyer surge acariciando a namorada em cliques inéditos: "Meu amorzinho" - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer aproveitou a quinta-feira (4) para resgatar alguns cliques que tirou com a namorada, a DJ Marta Supernova, com quem ela está em um relacionamento sério desde 2020. Na ocasião, ela surgiu agarradinha com a amada em uma sequência de três fotos.

Nas imagens, a famosa ainda aparece com os fios longos e cacheados. Agora, ela está com o cabelo mais curtinho. "Tem bastante tempo que ela é meu amorzinhu (sic)", brincou Bruna na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs dispararam elogios para o casal. "Quanto brilho pra um casal só", "Lindas","Fofinhas demais", "Viva o amor! Lindonas","Belíssimas", "Acho que até quem tem preconceito admira, né", disseram alguns. 

Em janeiro, Bruna saiu do elenco fixo da Globo."Nunca sonhei ser atriz, mas sonhei absolutamente tudo que esse ofício me traz. Mal sabia eu o imenso brilho no coração que ser artista me traria, quantos mundos conheceria, quantas gentes",afirmou ela abrindo o desabafo.

POLÊMICA

Sempre linda, a atriz Bruna Linzmeyer encantou os fãs ao publicar uma série de fotos em uma viagem em família. Ela compartilhou os cliques no último domingo (30). Nas fotos, a global surge coladinha com a avó, Dona Dette

De biquíni, ela aparece deitada em cadeiras de praia ao lado da matriarca. "Vó Dette e eu ou de onde vem minha doçura. Fotos do meu irmão Dinho", contou a atriz ao compartilhar as fotos com os seguidores.

Só que o que acabou chamando a atenção foram os pelos que ela exibe em suas axilas. A atriz é adepta de um visual natural e não se importa com os padrões. "Bruna e as suas axilas lindas que são sempre foco de polêmicas nos comentários", comentou um. "Mas é uma fixação com o suvaco dos outros... Terapia galera!", pediu outro.