Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Verão

Bruna Linzmeyer passa dos limites ao tomar sol e fica com marquinha de biquíni indesejada

Além de uma marquinha nada sensual, atriz exibiu queimaduras de sol e preocupou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 16h35 - Atualizado em 24/12/2019, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz surgiu com pele vermelha e com queimaduras de verão o que preocupou os fãs - Reprodução/Instagram
Atriz surgiu com pele vermelha e com queimaduras de verão o que preocupou os fãs - Reprodução/Instagram

O inicio do verão apenas começou e a atriz Bruna Linzmeyer já está toda vermelha e queimada. Na tarde desta segunda-feira (23) a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que mostra suas costa com marcas de queimadura deixadas pelo biquíni, até o desenho do laço pode ser visto.

"Solstício de verão”, escreveu Bruna na legenda. Alguns seguidores ficaram bastante preocupados e aflitos com a foto: “Nossa espero que não esteja ardendo muito”, escreveu preocupada uma seguidora. "Menina, use protetor solar", recomendou outra seguidora.

HOMOFOBIA

Durante uma conversa sobre bullying com Xuxa Meneghel, Bruna Linzmeyer revelou que passou a sofrer com isso só agora, depois de adulta.

A conversa aconteceu durante o projeto #ÉDaMinhaConta, promovido pelo Instagram e pela SaferNet.

Assumidamente lésbica, a atriz contou que começou a ser atacada quando se abriu com o público sobre sua orientação sexual. 

"O bullying que eu vim sofrer, o preconceito, discriminação, homofobia, machismo, misoginia, veio mais recente", contou ela no programa É da Minha Conta.

Inclusive, a artista afirmou que, mesmo sendo LGBT, ainda tem uma vantagem por performar feminilidade: "Me protege de poder frequentar banheiro, de estar na televisão e na publicidade".

Vale lembrar que Bruna já é assumida publicamente há alguns anos. Em outubro deste ano, seu namoro com Priscila Fiszman chegou ao fim.

Veja