Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME

Bruna Linzmeyer é assaltada a caminho de gravação no Rio de Janeiro

Atriz Bruna Linzmeyer é rendida por assaltantes na Zona Oeste do Rio de Janeiro; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 07/02/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer é assaltada a caminho de gravação no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer é assaltada a caminho de gravação no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer, de 31 anos, foi assaltada nesta quarta-feira (7) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista estava a caminho de uma gravação quando foi rendida pelos assaltantes, que leveram o seu celular. Ela não teve nenhum ferimento. As informações são de Mariana Morais, do Correio Braziliense, 

De acordo com fontes da colunista, o assalto aconteceu na na Avenida Abelardo Bueno por volta das 7h da manhã. Bruna estava indo para uma gravação da série Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente, da HBO, quando foi abordada pelos criminosos, que levaram o celular da catarinense desbloqueado. 

Após o assalto, a jovem seguiu para o set da gravação. De lá, ela conseguiu bloquear o acesso a aplicativos bancários que tinha no celular. Segundo a jornalista, Bruna não teria conseguido impedir que os assaltantes entrassem no seu WhatsApp e em outros aplicativos. A atriz ainda não denunciou o assalto na Polícia. 

BRUNA LINZMEYER DIVIDE OPINIÕES AO POSAR AO NATURAL NA PRAIA 

A atriz Bruna Linzmeyer está pronta para curtir a virada de ano em grande estilo. Neste sábado (30), ela posou em uma paisagem praiana e chamou atenção com o corpo em forma e, como sempre, os pelos ao natural.

Nas fotos, Bruna aparece com um biquíni vermelho bem cavado e toma sol feliz da vida. Com o sorrisão estampado no rosto, ela deixa claro que não se importa com os julgamentos e exibe os pelinhos no canto da virilha, que muitas famosas fazem questão de depilar.

"Se você fosse um bicho do mar, qual você seria?", questionou ela na legenda. Muitos comentários responderam à pergunta, enquanto outros preferiram apostar em julgamento e preconceito, criticando a decisão da estrela de não depilar certas partes do corpo.