Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem depilar

Bruna Linzmeyer aposta em vestido sem mangas e ostenta axilas ao natural

Elegante e toda produzida, Bruna Linzmeyer aposta em vestido preto básico e faz questão de exibir as axilas ao natural em evento: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer aposta em vestido sem mangas e ostenta axilas ao natural - AgNews/Paulo Tauil e Webert Belicio
Bruna Linzmeyer aposta em vestido sem mangas e ostenta axilas ao natural - AgNews/Paulo Tauil e Webert Belicio

A atriz Bruna Linzmeyer surgiu super elegante nesta quarta-feira (31). Para prestigiar o 30° Prêmio da Música Brasileira, a famosa escolheu um vestido sem mangas e revelou as já famosas axilas ao natural enquanto posava para fotos.

No evento, ocorrido no Rio de Janeiro, a estrela apostou em um vestido preto básico e caprichou na maquiagem, bem marcante, e nos cabelos, penteados para trás. Nas orelhas, ela usou brincos em formato de clips de papel.

Para muitos, o que chama atenção são as axilas de Bruna, que ela prefere não depilar. Empoderada, ela ostenta os pelos naturais sem nenhum resquício de constrangimento. Ao contrário do que muitos dizem, depilar ou não as axilas não tem nenhuma conexão com higiene.

Inclusive, de acordo com médicos, tirar os pêlos de algumas áreas do corpo pode gerar infecções e irritar a pele. Desde que revelou a sexualidade, Bruna passou a se posicionar mais a respeito de questões como feminismo e direitos LGBTQIA+. Confira o look:

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

BRUNA LINZMEYER AGARRA NAMORADA

Bruna Linzmeyer, de 30 anos, encantou seus seguidores ao compartilhar novas fotos ao lado de sua namorada, a DJ Marta Supernova. O casal protagonizou um ensaio romântico, capturado pelas lentes do renomado fotógrafo Jorge Bispo, que destacou a beleza e conexão entre as duas.

Na primeira imagem, o foco recai sobre o rosto das jovens apaixonadas, revelando seus olhares cativantes. Na segunda foto, elas aparecem sentadas, trocando um beijo carinhoso, demonstrando afeto e cumplicidade.

O ensaio ainda chama a atenção pelos looks escolhidos, que combinam harmoniosamente as cores. Bruna optou por uma camiseta de botões aberta, um top e calça verde, enquanto sua amada exibiu um estilo descontraído com tons de branco e verde. "Gatinha", escreveu Bruna na legenda da publicação, acrescentando um toque de ternura ao compartilhar a série de imagens com seus seguidores.