Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Bruna Hamú celebra aniversário do filho com festa temática: ''Felicidade''

Herdeiro da atriz recebe festa intimista para comemorar terceiro ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 18h01 - Atualizado às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Hamú celebra aniversário do filho - Intagram
Bruna Hamú celebra aniversário do filho - Intagram

Bruna Hamú, que está afastada das telinhas desde sua participação no folhetim A Dona do Pedaço está só alegria. Isso porque o seu filho, Julio, completou mais um ano de vida, e a mamãe coruja não deixou a data passar em branco.

Nas redes sociais, esta sexta-feira (01), a atriz compartilhou alguns cliques da festa que foi promovida ontem. Por conta da quarentena que o país vive, a comemoração foi intimista, sem lista de convidados.

O tema escolhido para a celebração foi o personagem Buzz Lightyear, do filme infantil Toy Story. A ornamentação contou com frases emblemáticas, bolo e docinhos personalizados, além de muita referência ao espaço, uma vez que o personagem é um astronauta.

Na legenda da publicação, Bruna agradeceu todas as pessoas que, de alguma maneira, estiveram envolvidas para que a festa acontecesse. “A felicidade dele não tem preço”, derreteu-se ela.

Explosão de fofura:

Recentemente, Hamú encheu o seu feed de amor e fofura ao dividir com os seus seguidores um lindo clique do filho. O pequeno foi fruto do casamento da atriz com o ex-maridoDiego Moregola.

No registro, a mamãe não se aguentou de amor e clicou o pequeno todo enrolado em um cobertor em um dia de frio. Na legenda, ela se divertiu: "O esquimózinho mais lindo da sua timeline hoje”.

Veja: