Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFO!

Bruna Biancardi surpreende com declaração sobre filho de Neymar: "Sorte"

Modelo Bruna Biancardi surpreende com declaração sobre Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/10/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi surpreende com declaração sobre filho de Neymar: "Sorte" - Reprodução/ Instagram
Bruna Biancardi surpreende com declaração sobre filho de Neymar: "Sorte" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi, mãe de Mavie, primeira filha com Neymar, surpreendeu com uma declaração na noite de quarta-feira (11). É que ela compartilhou uma foto da herdeira com o filho mais velho do jogador, Davi Lucca, de 12 anos. Na legenda, a modelo falou sobre o apoio recebido do garoto nos primeiros dias com a recém-nascida. 

"E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela! Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente […] O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”, declarou Biancardi

Em comentários do Instagram, internautas reagiram: "A Carol mostra ser uma mãe extraordinária! Mesmo com tantos exemplos ruins vindos do pai, ele parece um menino de ouro mesmo!", comentou uma. "Criado pela mãe, né, onde existe respeito carinho e afeto. Acredito que também faça com a mãe e o outro irmãozinho (a)", disse outra. 

"Esse menino tem uma empatia tão linda. Até nos momentos dele e do pai ele reprova o pai com o olhar quando algo é dito e ele não partilha da opinião. A mãe do Davi fez um bom trabalho, mas não só a mãe, uma criança precisa do pai e o Neymar mesmo tendo uma vida ocupada sempre fez o papel de pai participativo. Isso é muito legal, que a família fique bem. A Bruna e a criança , Neymar e Davi", desejou uma terceira. 

Mavie nasceu na última sexta-feira (6) na Maternidade São Luiz Star, da Rede D'Or, em São Paulo. Para quem não sabe, Davi Lucca é fruto da antiga relação de Neymar com Carol Dantas. O menino mora em Barcelona com a mãe, o padrasto, Vinicius Martinez, e o irmão mais novo, Valentim.

BRUNA BIANCARDI ESCLARECE AUSÊNCIA DE NEYMAR NO PARTO DE MAVIE

Na última quarta-feira (11), a modelo Bruna Biancardi deu o que falar após explicar a ausência de Neymar no parto da primeira filha do casal, Mavie. No momento, o atleta estava na Arábia Saudita, onde joga no time Al-Hilal.

“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil) Mesmo assim, se fez presente o tempo todo[...] e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele”, declarou ela. Após a repercussão da fala de Biancardi nas redes sociais, a web disparou comentários sobre o assunto.