Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bruna Biancardi revela pavor em meio a polêmicas na gravidez: "Vou me decidir"

Grávida de Neymar, influenciadora Bruna Biancardi revela pavor vivido em momento delicado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi revela pavor em meio a polêmicas na gravidez: "Vou me decidir" - Reprodução/ Instagram
Bruna Biancardi revela pavor em meio a polêmicas na gravidez: "Vou me decidir" - Reprodução/ Instagram

Grávida da primeira filha com Neymar, que se chamará Mavie, a influenciadora Bruna Biancardi passou por altos e baixos durante a gestação. Em entrevista recente, a famosa falou sobre os medos que está enfrentando na gravidez. Vale lembrar que, mesmo neste momento delicado, ela passou por dias turbulentos após descobrir as diversas polêmicas envolvendo a traição do namorado. 

“Meu maior sonho sempre foi ser mãe. Desde jovem eu tinha esse desejo. Após decidirmos, fiz alguns exames para ver como estava a minha saúde geral e fertilidade, imaginei que levaria algum tempo devido ao uso de anticoncepcionais por muitos anos, mas graças a Deus a minha saúde estava ótima e logo engravidei”, revelou Biancardi em uma entrevista para a Vogue.

“Cada semana sinto uma nova mudança. Primeiro foram as cólicas, seguida pelos enjoos, o aumento do apetite (eu comia muito nos quatro primeiros meses), indisposição para fazer exercícios físicos… depois foi tudo melhorando, o sono durante o dia passou, comecei a ter mais ânimo para me cuidar e agora sinto a bebê mexer, uma das sensações que eu mais queria ter”, acrescentou. 

Biancardi ainda contou que não sentiu nenhum desejo fora do normal: “Não senti muitos desejos. No início da gravidez senti vontade de alimentos que não costumo consumir com frequência, como miojo com nuggets, embutidos, bolacha salgada com requeijão… mas nada muito incomum”, pontuou.

Em seguida, ela desabafou sobre os desafios e medos da maternidade. “A parte mais desafiadora foram os três primeiros meses. Era tudo muito novo e eu tinha muitos medos. A melhor parte é sentir, mexer e lembrar que você está gerando uma vida dentro de você”, destacou.

Por fim, Biancardi afirmou que ainda não decidiu se terá o bebê através de parto normal ou cesária, pois não tem nenhum que a deixe mais tranquila.  “Por enquanto tenho medo dos dois tipos. Mais próximo do parto vou me decidir”, concluiu.

VÍTIMA DE GOLPE

A nutricionista Bianca Biancardi, cunhada de Neymar Jr., conseguiu acessar suas contas nas redes sociais após ser vítima de um golpe na última segunda-feira (11). Já com tudo recuperado, a irmã de Bruna Biancardi conversou com os seguidores sobre o ocorrido e disse que culpa foi da operadora de celular. 

Na última tarde, a especialista em nutrição esportiva teve seu perfil do Instagram hackeado. Os admiradores notaram uma movimentação estranha, pois, em seu Stories, começou a aparecer publicações pedindo pix e divulgando investimentos falsos. 

"Pessoal, passando para avisar que eu acabei de recuperar a minha conta", começou Bianca. "Passei a tarde toda hackeada em tudo o que vocês podem imaginar. Até no banco me hackearam, mas finalmente consegui [recuperar as contas]".