Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bruna Biancardi fala da irmã após polêmicas com Neymar: “Sempre comigo”

Após polêmicas com o jogador Neymar Jr, Bruna Biancardi fala da irmã, Bianca Biancardi, e esclarece relação; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas com o jogador Neymar Jr, Bruna Biancardi fala da irmã, Bianca Biancardi, e esclarece relação; confira - Reprodução/Instagram
Após polêmicas com o jogador Neymar Jr, Bruna Biancardi fala da irmã, Bianca Biancardi, e esclarece relação; confira - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi, a namorada de Neymar Jr., quebrou o silêncio sobre a relação com a sua irmã, Bianca Biancardi, que recentemente criticou o jogador de futebol por supostas traições. Nesta terça-feira (18), Bruna usou o seu Instagram para parabenizar Bianca pelo seu aniversário e mostrar que as duas estão bem.

Através dos stories, Bruna compartilhou uma foto ao lado de Bianca e escreveu uma mensagem carinhosa. “Hoje é aniversário da minha pequena (que já está tão grande). Bibi, te desejo um mundo de coisas maravilhosas, que seu novo ano seja repleto de conquistas, amor, viagens, saúde e felicidade! Conte sempre comigo… Que Deus abençoe a sua vida! Te amo muito”, disse ela.

A homenagem de Bruna vem após as polêmicas envolvendo Neymar, que está esperando um filho com ela. Em uma recente publicação, Bianca fez uma carta aberta detonando o cunhado e pedindo para que ele respeitasse a sua irmã. “Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos. Os famosos 'cristãos', que falam, mas não aplicam a palavra de Deus no dia-a-dia e em suas relações”, escreveu Bianca.

Neymar não se pronunciou sobre a suposta carta da cunhada, mas já negou outras acusações de infidelidade que surgiram na mídia. O jogador e Bruna reataram o namoro em janeiro deste ano e anunciaram a gravidez em abril. Eles esperam uma menina, que se chamará Mavie.

bruna e bianca biancardi

COMO ESTÁ BRUNA BIANCARDI?

A modelo Bruna Biancardi provou que é uma gravidinha cheia de estilo. Esperando seu primeiro filho com Neymar Jr., a influenciadora publicou um vídeo adorável enquanto caminhava e mostrava a barriguinha em crescimento.

Em seu Stories do Instagram, a especialista em marketing de moda surgiu andando a bordo de um look de academia. Sem mostrar o rosto, ela filmou o volume já bem evidente enquanto via a paisagem belíssima da manhã. 

Pela gravação, os fãs conseguiram ver que Bruna Biancardi apostou em um top preto, uma calça do mesmo tom e um casaco branco amarrado na cintura. Ela aproveitou o cenário paradisíaco para filmar um lago, uma plantação verde e uma ponte rústica que cruza as águas. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.