Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RICOS?

Bruna Biancardi é rica? Saiba mais sobre a família da ex-namorada de Neymar

Parentes da ex-namorada de Neymar é dona de negócio, mas se mantém longe dos holofotes; família passou sufoco após ter a casa invadida

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi é rica? Saiba mais sobre a família da namorada de Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi é rica? Saiba mais sobre a família da namorada de Neymar - Reprodução/Instagram

A família da ex-namorada de Neymar Jr.Bruna Biancardi, voltou a ser o foco nas redes sociais após ter sua mansão invadida por bandidos. É que um grupo de pessoas entrou na casa em que os pais da famosa moram, na cidade de Cotia, e deixaram os dois marrados enquanto roubavam o local. Conheça a família:

Eles são donos de uma marca de roupas esportivas, a Long Island. A loja pertence ao pai das meninas, o empresário Edson Ribeiro. Apesar de lidarem com negócios, tanto o pai quanto a mãe, Dona Telma, deixam os perfis trancados nas redes sociais.

De acordo com sua irmã, Bianca, Bruna se formou em Negócios da Moda para ajudar a família com o empreendimento, ela, inclusive, já foi modelo da marca ao lado da irmã para tirar fotos das peças disponíveis no site. Hoje especialista, a ex-namorada de Neymar é gerente de marketing e e-commerce da loja.

Bianca, por outro lado, decidiu se tornar nutricionista. Mesmo que já tenha ajudado nos negócios da família, hoje ela atende pacientes e faz conteúdos exclusivos para a internet sobre emagrecimento, nutrição esportiva e dicas de receitas saudáveis.

Bruna Biancardi é rica? Saiba mais sobre a família da namorada de Neymar

Siga a Contigo! no Instagram.

CAOS E PERIGO!

A família da influenciadora Bruna Biancardi passou por uma situação assustadora nesta terça-feira (07). De acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem que é morador do condomínio foi detido e seria um dos membros da quadrilha, além de ter permitido que os outros entrassem no local. A parte mais assustadora, de acordo com a GCM, é que dois homens da quadrilha estavam com armas e queriam especificamente Bruna e a filha, Mavie. Não se sabe se eles pretendiam fazer um sequestro.

Foram os vizinhos que alertaram a polícia após notarem que estava ocorrendo algo de diferente na casa. Enquanto a polícia deteve o morador do condomínio, todos os outros bandidos foram embora com itens de valor.