Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada do pai

Bruna Biancardi comemora primeiro mês de Mavie e ignora Neymar: "Você é minha vida"

Sem mencionar Neymar, Bruna Biancardi comemora o primeiro mês de vida da filha, Mavie, com fotos inéditas

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi comemora 1 mês de Mavie e ignora Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi comemora 1 mês de Mavie e ignora Neymar - Reprodução/Instagram

A modelo Bruna Biancardi celebrou nesta segunda-feira (06) o primeiro mês de vida da filha, Mavie. Em uma sequência de fotos, a famosa narrou a rotina ao longo dos primeiros 30 dias da bebê, mas uma ausência ficou bem marcada: Neymar, pai da menina, não foi citado e nem apareceu nos cliques.

Celebrando o primeiro "mesversário" da herdeira, Bruna publicou 10 fotos que mostram momentos entre ela e Mavie desde o nascimento da pequena, que chegou ao mundo antes do esperado. Não deu nem tempo da mãe de primeira viagem preparar tudo para a maternidade, incluindo as lembrancinhas, que foram enviadas depois.

"1 mês do nosso pacotinho de amor. 30 dias desde que a minha vida mudou pra melhor. Dias cansativos, mas ao mesmo tempo deliciosos. Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa. Madrugadas juntas nos conhecendo. Horas e horas te observando no meu colo. Banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro. Que seja só o começo da uma aventura linda juntas! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida", escreveu a mãe orgulhosa na legenda.

A completa ausência de menção a Neymar não passou batido, mas os seguidores foram delicados ao também evitar mencioná-lo. "Parabéns, mamãe, a gente já sabia o tamanho da sua força", escreveu um nos comentários. Outros ficaram impressionados: "Como passa rápido!". Vale lembrar que, após mais uma acusação de trair a namorada, rumores passaram a afirmar que o romance entre Neymar e Bruna estava terminado de vez. Nenhum dos dois confirmou ou negou. Confira:

BRUNA BIANCARDI LEVA PUXÃO DE ORELHA

No último domingo (5), a influenciadora Bruna Biancardi surgiu nas redes sociais para se defender após ser acusada de colocar a vida da filha, a pequena Mavie, em risco. É que ela gravou um vídeo da criança no carro e fora do bebê conforto, o que incomodou alguns seguidores

"Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da 'cadeirinha' e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido", explicou ela no Instagram. 

Após a declaração da modelo, a web dividiu opiniões: "Toda mãe já andou com o filho fora da cadeirinha pelo menos uma vez e agora tá querendo da lição de moral", disse uma. "Mesmo assim errada! Mesmo que seja um percurso que dê para fazer a pé!", opinou outra. "É nesse 'rápido' que acontece muitas coisas", declarou uma terceira.