Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Bruna Biancardi alfineta Neymar após suposta traição vazar: "Caráter"

Influenciadora Bruna Biancardi alfineta Neymar nas redes sociais dias após deixar de seguir o ex-noivo por mais um boato de traição

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi alfinetou Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi alfinetou Neymar - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (4), Bruna Biancardi deu o que falar nas redes sociais ao enviar uma suposta indireta ao ex-noivo, Neymar. Dias após deixar de seguir o craque nas redes sociais por uma suposta traição que teria sofrido no fim do relacionamento dos dois, ela resolveu falar sobre caráter.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora publicou uma citação entendida por muitos como um recado ao atleta: "Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo", diz o texto.

Para quem não sabe, o jogador foi alvo de boatos envolvendo uma suposta gravidez de uma modelo brasileira. Como resposta ao rumor, Biancardi já havia deixado de seguir o pai de Mavie na última terça-feira (2).

Bruna e Neymar terminaram de vez no final de outubro de 2023. A influenciadora chegou a se pronunciar sobre a separação para pedir sossego sobre sua vida pessoal. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, disse ela à época.

a

NEYMAR É DESMASCARADO POR MODELO

A modelo Aline Farias botou a boca no trombone e expôs novas investidas do jogador de futebol Neymar Jr. O atleta teria tentado um encontro com a criadora de conteúdo adulto durante a gestação da (agora ex) namorada Bruna Biancardi.

Tudo começou quando a morena expôs uma troca de mensagens antigas entre os dois: o craque não gostou e xingou a mulher de "filha da p*". Em defesa, ela resolveu divulgar novas mensagens do Camisa 10, que teriam sido enviadas no dia 12 de fevereiro, poucas semanas depois dele reatar com a mãe de Mavie. As informações são da coluna de Mariana Morais, do Correio Braziliense

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!