Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Branco Mello, do Titãs, faz cirurgia de remoção de tumor: "Estou me recuperando"

Branco Mello, do Titãs, faz cirurgia para retirar tumor na língua e atualiza estado de saúde; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/10/2023, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Branco Mello, do Titãs, faz cirurgia de remoção de tumor: "Estou me recuperando" - Reprodução/Instagram
Branco Mello, do Titãs, faz cirurgia de remoção de tumor: "Estou me recuperando" - Reprodução/Instagram

O cantor e músico Joaquim Cláudio Corrêa de Mello Júnior, mais conhecido como Branco Mello do grupo Titãs, informou neste sábado (28) que passou por uma cirurgia para remover um tumor na língua. Vale lembrar que ele foi diagnosticado com câncer na laringe em 2018, mas a doença retornou em 2021.

Em suas redes sociais, ele publicou uma foto enquanto tocava violão para mostrar que está tudo bem e que ele está de alta. “Amigos queridos! Já estou em casa e me recuperando, muito bem”, escreveu ele na legenda. “Vejo vocês em breve nos shows”.

Ainda na legenda, a equipe acrescentou um comunicado com mais informações sobre a operação: “Branco Mello, cantor e baixista da banda Titãs, foi submetido a uma cirurgia no dia 20 de outubro de 2023 para a retirada de um pequeno tumor inicial na borda da língua. Ele está bem e se recuperando para retornar aos palcos da turnê Titãs Encontro em Lisboa no dia 3 de novembro”.

Nos comentários, fãs e amigos comemoraram a melhora do cantor. "Boa recuperação", desejou um. "Melhoras, Branco Mello. Por aqui torcendo sempre pela sua recuperação!", disse outro. "Melhoras!", escreveu mais um.

EMOCIONANTE

O programa Altas Horas foi marcado por muita emoção ao receber os Titãs, que estão em turnê para comemorar os 40 anos da banda. Em determinado momento, Serginho Groisman ficou com a voz embargada ao relembrar a amizade com Marcelo Fromer, guitarrista do grupo, falecido em 2001. Os dois eram muito próximos. 

Ao falar com a filha do artista, Alice, que também esteve na ocasião, Serginho declarou: "Queria que você soubesse por mim o afeto incrível e infinito que eu tenho pelo seu pai. E como ele cobrava a amizade. Saíamos muito, conversámos muito sobre o futebol".

"É muito emocionante ver como, depois de mais de 20 anos, ainda existe um afeto muito vivo por ele, que foi passado para mim, para o meu irmão e minha família", respondeu ela, que estava acompanhada do mais novo, Max Fromer.

Veja: