Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Boninho impressiona ao falar de relação com Ana Furtado: 'Moda antiga'

Diretor da Globo surpreende ao falar sobre seus gestos de amor no casamento

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h18

Boninho impressiona ao falar de relação com Ana Furtado - Instagram
Boninho impressiona ao falar de relação com Ana Furtado - Instagram

O diretor de TV Boninho surpreendeu seus seguidores ao contar sobre como é seu relacionamento com a esposa, a apresentadora Ana Furtado.

Nesta segunda-feira (3), ele compartilhou uma foto dos dois juntos e falou que é muito cavalheiro no casamento. Tanto que enumerou os seus atos românticos na relação.

"Sou um namorado a moda antiga, que acho que isso nunca deveria sair da moda. Gosto de abrir a porta do carro pra ela. De dar flores em dias especiais e em outros também. Lembrar da data do nosso casamento e até a de namoro. Cozinhar para ela. De enche-la de mimos, carinho e dizer o quanto é importante pra mim. Amo essa linda mulher", disse ele. 

TÁ MAIS MAGRO

O diretor de TV Boninho decidiu realizar uma cirurgia plástica após perder bastante peso. Ele revelou que passou por uma abdominoplastia depois de emagrecer mais de 45 quilos com uma cirurgia bariátrica. O diretor surgiu nas redes sociais com a cinta pós-cirúrgica e contou que o procedimento foi feito há uma semana e não vê a hora de voltar a malhar para ficar com a barriga tanquinho.

"E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é carnaval? E eu te respondo: Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato pra minha Ana Furtado resolvi fazer uma abdominoplastia", contou ele. 

Ana Furtado e Boninho