Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Boninho e Ana Furtado posam em clique raríssimo com a filha, Isabella: “Lindos”

Curtindo viagem aos Estados Unidos, Ana Furtado encanta ao compartilhar momento familiar junto de Boninho

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho e Ana Furtado posam em clique raríssimo com a filha, Isabella Furtado - Instagram
Boninho e Ana Furtado posam em clique raríssimo com a filha, Isabella Furtado - Instagram

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o diretor Boninho surpreendeu seus seguidores na tarde desta sexta-feira (31) ao surgir em um clique raríssimo ao lado de sua família.

Nas redes sociais, a esposa do global, a apresentadora Ana Furtado, compartilhou uma imagem onde o casal aparece junto da herdeira, Isabella Furtado, de 14 anos.

Na imagem rara, os três, que estão curtindo o final do ano nos Estados Unidos, aparecem sorridentes no famoso Central Park. Caprichando no look, eles surgiram preparados para o frio que mais no país norte-americano.

“Os Furtado Oliveira passando na sua timeline para desejar um Feliz 2022. Boa virada para todos nós!”, escreveu a atriz na legenda da publicação, encantando amigos e fãs com o momento família.

Nos comentários, os seguidores deixaram uma enxurrada de elogios ao trio: “Maravilhosos”, “Família linda demais”, “Feliz ano novo e que Deus abençoe vocês”, disseram alguns deles, deixando vários símbolos de celebração juntos dos textos.

No time dos famosos, nomes como Marcos Mion, Juliana Silveira, Ana Paula Renault, Francisca Pereira, além de Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, deixaram mensagens de carinho para a família.

Veja: