Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FURIOSO!

Boninho desconta a raiva em boneco durante treino de boxe e dá até nome para ele: "Para começar o dia relaxado"

O diretor da Globo compartilhou vídeo treinando nas redes sociais e a fúria chocou os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho desconta a raiva em boneco durante treino de boxe e dá até nome para ele: "Para começar o dia relaxado" - Reprodução/Instagram
Boninho desconta a raiva em boneco durante treino de boxe e dá até nome para ele: "Para começar o dia relaxado" - Reprodução/Instagram

Boninho estava furioso durante o seu treino de boxe nesta quarta-feira (15)!

Em suas redes sociais, o diretor do BBB surgiu em vídeo usando luvas do esporte e batendo para valer em um boneco. Antes de começar a pancadaria, ele brincou: "O bom desse treino é que a gente pode dar nome".

Durante o vídeo, ele instigou a curiosidade dos seguidores sobre quem ele gostaria de estar batendo: "Deu pra ler os nomes?".

Na legenda, ele escreveu: "Para começar o dia relaxado! E você qual o nome que dá para o seu Bob?".

Os seguidores logo entraram na brincadeira nos comentários: "Olha aí André Marques, isso foi depois que você não quis tirar o chapéu na gravação de ontem!", falou Marcos Mion. "Toma Bob", disse uma internauta.

"Coitado do boneco", escreveu outro. "Eu precisava de um desse depois de não conseguir me inscrever no BBB", falou mais uma seguidora.

PIADA

O diretor de TV Boninho não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com o amigo de longa data Tiago Leifert após ele anunciar sua saída da TV Globo.

Em seu perfil no Instagram, o comunicador compartilhou uma montagem da atriz Mariana Ximenes e Alexandre Rossi, o Dr. Pet, usando sua tradicional camisa e caiu na risada com a semelhança gritante entre os três.