Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Bombeiro do 'Programa da Eliana' expõe assédio nas redes sociais e revela reação da esposa: “Acostumou”

O modelo Yuri Bonotto, conhecido como o bombeiro do 'Programa da Eliana' revelou que sofre assédio dos fãs e contou como sua esposa lida com isso

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bombeiro do 'Programa da Eliana' - Divulgação
Bombeiro do 'Programa da Eliana' - Divulgação

O modelo e influenciador Yuri Bonotto, que ficou conhecido como “bombeiro do Programa Eliana”, no SBT, se jogou de cabeça em uma nova plataforma, agora faz conteúdo para adultos e confessou que já está faturando alto com o site para maiores de 18 anos.

"Acho que as plataformas adultas hoje em dia não são mais tabu. Vários artistas nacionais e internacionais tem. Como eu digo: se não faturasse bem, ninguém teria (risos)", pontuou.

Entretanto, ele é casado há nove anos, mas contou que, antes de entrar para a plataforma, conversou muito com a sua esposa que hoje até o ajuda. "No início, tivemos uma conversa e foram alguns dias para aceitar, mas quando entrei e ela viu que era algo super normal, se acostumou. Até mesmo algumas fotos ela que tira. Estamos há nove anos juntos, é minha parceira para vida", revelou.

Por causa de sua exposição, Yuri recebe inúmeras cantadas, de todos os lados, mas já está acostumado com o carinho dos fãs. “Recebi várias propostas indecentes. É normal isso. Propostas em dinheiro (risos) ou até mesmo aquela cantada: 'oh lá em casa e na minha cama' (risos). Eu me divirto", disse.

Ele, que ficou conhecido após suas participações no quadro do Programa da Eliana, ainda planeja trabalhar na televisão como apresentador. “Sonho em um dia quem sabe apresentar algum programa ou fazer alguma novela. Até mesmo um reality quem sabe", concluiu.