Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA PROFISSÃO

Bombeiro da Eliana escandaliza e anuncia perfil em plataforma adulta: "Vocês pediram tanto"

Bombeiro da Eliana escandaliza nas redes sociais ao anunciar que cedeu aos pedidos e está em uma plataforma de conteúdo adulto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Bonotto, o bombeiro do Programa Eliana no SBT, agora possui perfil em uma plataforma adulta - Reprodução/Instagram/SBT
Yuri Bonotto, o bombeiro do Programa Eliana no SBT, agora possui perfil em uma plataforma adulta - Reprodução/Instagram/SBT

Yuri Bonotto, também conhecido como bombeiro da Eliana, por sua recorrente participação no programa da loira no SBT, surpreendeu seus seguidores na web. É que ele confessou ter cedido aos pedidos dos seguidores e criou um perfil em uma plataforma de conteúdos adultos.

Em meio à possível saída da apresentadora do canal de Silvio Santos, o rapaz surgiu nos stories de seu Instagram e anunciou a novidade: “Vocês pediram tanto, agora quero ver muitas assinaturas”, escreveu ele, publicando uma captura de tela de seu perfil no site.

“Sou Yuri, bombeiro do Programa Eliana. Aqui, vocês vão ver o que não posto nas outras redes. Chama o bombeiro”, descreve o modelo em sua descrição na plataforma.

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Yuri contou que resolveu entrar no novo mercado após a insistência dos fãs em lhe ver de maneira mais íntima. “Muitos fãs estavam me pedindo, então vou colocar um conteúdo mais sensual lá, mas nada explícito”, explicou.

Bombeiro da Eliana em site adulto

FAMÍLIA!

Filho primogênito de Eliana, o fofíssimo Arthur comemorou nesta terça-feira (23) seu aniversário de 11 anos em uma festa luxuosa preparada pela mamãe famosa.

Inspirada no seriado Stranger Things, da Netflix, a comemoração contou com a presença da irmãzinha Manu e do padrasto, o diretor Adriano Ricco.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.